Um pouco surpreendido :) Pensei em partilhar e fazer uma pergunta NÃO retórica. - página 13

 
Urain:

Em termos de aplicações comerciais, a MQL5 é mais fria que a C+++.

E é quase tão rápido como C++.

Lembre-se de que C++ é uma linguagem de sistema e MQL5 é uma linguagem de aplicação.

C++ não é uma linguagem de sistema. É uma linguagem de aplicação. :) E assim tem sido desde há muito tempo.

São 6 vezes mais fracas, e se tivermos em conta que metade delas não tem de ser emulada num motor numérico (por exemplo, a mesma história), ou seja, 100-1000 vezes mais fracas. Mais rápido.

 
TheXpert:
Sim, nem sequer é possível obter os indicadores certos :)

Que indicadores? Do que está a falar? :)

Muito bem - vou dizê-lo novamente. Não digas mais nada aqui. O hrenfx foi banido por alguma razão.

Eu também irei.

 
Academic:

Porque o optimizador MT5 não pode realmente ser utilizado, na minha opinião. Então porque é que desenha gráficos 3v? Não posso simplesmente copiar três colunas de números para o Matlab? E obter o mesmo 3D num só movimento?


Numa palavra, se um carro é assim tão bonito mas não conduz, é mobiliário.

Prestar serviços para jogar no mercado é um negócio. O fornecimento de software para jogar no mercado é um negócio. Qualquer empresa tem um público alvo.

Qualquer dona-de-casa deve poder jogar no mercado se assim o desejar. Não é um público alvo. Em geral, bater em negócios no site de negócios não é correcto.

Acabou de fazer provocações. Lembro-me que é um comerciante profissional.

Lembro-me que é um comerciante profissional com anos de experiência que não conhece o termo "melhor preço".

 
hrenfx:

Não será compreendido aqui. Um optimizador de MT é um testador de MT linearmente escalonado. Obviamente, um optimizador inerentemente não deveria ser assim. Mas se eu fosse o promotor, não veria outra saída. Bem feito a eles por tomarem a rota da computação em nuvem. Permite-lhe realmente reavivar o conceito correcto do optimizador.

O melhor optimizador é o seu próprio. Mas não há maneira de eu poder implementar computação em nuvem competente na minha calculadora.

Ok - suponha, existe um optimizador sem computação em nuvem mas multithreaded e que suporta C++ e MT4 (e todo o seu subsistema) que é 100 vezes mais rápido do que ele, e 6 vezes mais rápido puramente por código MT5, sim... e "resolve" não só com força bruta e AG, mas também com cerca de mais 50 variantes. Por quanto o compraria? Comprá-lo-ia por $1000? Porquê tão caro? Você e mais dez pessoas serão os únicos compradores. :)


OK - mais uma vez - nada de que falar. :)

 
Mischek:

Prestar serviços de jogo no mercado é um negócio. Fornecer software para comercializar jogos de azar é um negócio. Todas as empresas têm um público alvo.

Qualquer dona-de-casa deve poder jogar no mercado se assim o desejar. Não é um público alvo. Em geral, bater em negócios no site de negócios não é correcto.

Acabou de fazer provocações. Lembro-me que é um comerciante profissional.

Lembro-me que é um comerciante profissional com anos de experiência, que por alguma razão não está familiarizado com o termo "melhor preço".

MAS- MAS- MAS- MAS!! Não me acuse de ser uma provocadora! Não existe tal coisa. Eu apenas - claramente articulado - e sem embelezamento. E é tudo.
 

Senhores, permitam-me repetir mais uma vez: tanto o terminal como o provador estão escritos em C++ com optimização máxima para SSE2.

Isso significa que todos os edifícios/modelagem de bares, ligação de infra-estruturas, etc. são optimizados ao máximo, incluindo as nossas próprias soluções algorítmicas.

Isto significa que não podemos ser ultrapassados mesmo por uma corrida pura e honesta com a modelação de bares durante um período de tempo significativo. A própria MQL5 é muito rápida.

Não há necessidade de um raciocínio teórico sobre "100 vezes".

 
Renat:

Meus senhores, permitam-me repetir mais uma vez: o terminal e o testador estão ambos escritos em C++ com optimização máxima para SSE2.

Isso significa que todos os edifícios/modelagem de bares, ligação de infra-estruturas, etc. são optimizados ao máximo, incluindo as nossas próprias soluções algorítmicas.

Isto significa que não podemos ser ultrapassados mesmo por uma corrida pura e honesta com a modelação de bares durante um período de tempo significativo. A própria MQL5 é muito rápida.

Não há necessidade de um raciocínio teórico sobre "100 vezes".

1300 / 230 = 5,6 vezes (MS C++)

1600/230 = 6,95 vezes ( itnel 11 )

 
hrenfx:

Não será compreendido aqui. Um optimizador de MT é um testador de MT linearmente escalonado. Obviamente, um optimizador inerentemente não deveria ser assim. Mas se eu fosse o promotor, não veria outra saída. Bem feito a eles por tomarem a rota da computação em nuvem. Permite-nos realmente reavivar o conceito correcto do optimizador.

O optimizador não é exactamente um "testador em escala linear", mas tem os seus próprios métodos de optimização que funcionam eficazmente em cálculos repetitivos em grande escala.

Estamos agora mesmo ocupados a acelerar os cálculos massivos. Aqui está um link para resultados passados, e uma nova versão com cálculos mais rápidos está pronta.

 
Academic:

1300 / 230 = 5,6 vezes ( MS C++ )

1600/230 = 6,95 vezes ( itnel 11 )

Considerando que 99% do trabalho é feito nas ligações de infra-estrutura escritas em С+++, o impacto da queda de velocidade da MQL5 não é tão notório.

Além disso, num futuro próximo, lançaremos um novo modo de optimização do código MQL5 (que tem sido repetidamente adiado devido à complexidade e erros de implementação) e os resultados estarão ao nível de С++. Ou seja, a MQL5 funcionará à mesma velocidade que a C++. Esta tarefa é absolutamente resolúvel e estamos a chegar lá.


Acabou de se mostrar (mesmo que num loop extremamente simples e bem optimizado) que a vantagem de tempo 100/1000 está fora de questão. E tendo em conta que os principais custos da modelação em massa estão nas ligações da infra-estrutura (e estão escritos em C++ no terminal e no testador), não podemos sequer obter uma vantagem dupla.

 
Academic:
Recebe-se 100 vezes mais se não se emular muitas coisas - por exemplo, ao abrir, verifica-se muitas coisas - e trabalha-se com a história. Em geral - a venda é uma linha ... ou melhor, dois menos a citação mais a base. E tudo - sem verificações - esse é o resultado em 100 vezes. Ou ainda mais. Bem, realmente - vamos lá. Compreendo que não sou o público alvo. Mas ainda pensa, dê a ideia - o optimizador não é um testador.

E o que o impede de escrever no seu AE em vez de abrir uma posição

Em geral - a venda é uma linha... ou melhor, dois kotirok menos kotirok mais base.

E obtém-se um optimizador puro em MQL5, com a capacidade de utilizar todas as características do testador, tais como simulação de todas as carraças, GA, e o gráfico de optimização.