Interessante e Humor - página 999

 
Mischek:

Depois disseram que agora deveria ser embrulhado em algo bom, leve e russo. É claro que é um urso.

Bom? Leve? Dreamer))))

Mesmo em contos populares ele está sentado num cepo a tocar música. Beethoven está à espera. De que é que ele está à espera? Ele está à espera que o homem cultive um nabo para o poder tirar ao homem. Isso é o bom e a luz, sim.

 
alexx_v:
Esqueci-me completamente - os tapetes de lareira não são maus. Afinal de contas, há pelo menos alguma utilização.
E temos sempre alguém nos tapetes e alguém como moderador. É assim que vivemos. Um moderador com um tapete é considerado particularmente fixe.
 
alexx_v:

Bom? Leve? Sonhador ))))

Mesmo em contos populares, sentados, ..., num cepo a tocar música, Beethoven ..., à espera. De que é que ele está à espera? Ele está à espera que o homem cultive um nabo para o poder tirar ao homem. Isso é o bom e a luz, sim.

Essa porcaria de nabo foi inventada por veganos. Odeio nabos, que me deixam com gases. Não sei como é que se come. Provavelmente nem sequer consegue entrar em sua casa.
 
Mischek:
Connosco é sempre o mesmo, alguém no tapete e alguém como moderador. É assim que vivemos. Um moderador com um capacho é especialmente fixe.
Porque não se tornou um moderador? Ninguém estava a segurar nas patas. Se tivesse um capacho, seria mais fresco do que ovos cozidos. Ah sim, mais cedo ou mais tarde teria de se banir, e esse seria um número ))))
 
alexx_v:
Porque não se tornou um moderador?

E banir-se uns aos outros discretamente.

:)

 
alexx_v:
Porque não se tornou um moderador? Ninguém estava a segurar nas patas. Teria havido um capacho com um capacho - mais fresco do que ovos cozidos. Ah sim, mais cedo ou mais tarde teria de se banir, e esse seria um número ))))
Não quero ser um moderador, apenas arruinará a minha digestão. Prefiro comer carne em vez de nabos e depois ser um tapete ou um animal de peluche para as crianças.
 
Contender:

E banir-se uns aos outros discretamente.

:)

Seria uma corrida para o melhor ping ))

Eu iria morar com a Bundes.

--------------------------------

Oh, mudou-se para Utrecht na Holanda

 
Mischek:
Esta porcaria de nabo foi inventada por veganos. Odeio esse nabo. Faz-me amordaçar. Não sei como é que se come. Provavelmente nem sequer consegue entrar na sua cabana.
Não foram apenas nabos, e não foram apenas nabos de todo. O urso não se importava de espremer nabos ou centeio, desde que espremesse aquilo para que não trabalhava. E depois despejá-lo a preços inferiores aos do mercado. Dessa forma, ele faria figura de parvo duas vezes. Primeiro para o espremer, e depois também para baixar os preços.
 
Os rapazes filmaram este vídeo em apenas um take! Ensaiaram durante duas semanas antes de o filmar. Mas tiveram de lutar durante sete horas para acertar tudo de uma só vez.
 
alexx_v:
Não se tratava apenas de nabos, e não era disso que se tratava. O urso não se importava de espremer nabos ou centeio, desde que espremesse aquilo para que não tinha trabalhado. E depois despejá-lo a preços inferiores aos do mercado. Desta forma, fez dois craps. Primeiro, para o espremer, e depois para baixar os preços.
Mais uma vez, especificamente para as milícias, os oficiais de comando e um moderador sem tapete - a treta dos ursos é feita por veganos por inveja e raiva. Não os leia.