Interessante e Humor - página 996

 
 

Fenómeno misterioso

Um conhecido meu deu à luz recentemente. Ela está a amamentar. Ela queixa-se de que o bebé não está a comer correctamente. Ele parece estar a sugar activamente, mas quando ela o pesa antes e depois da alimentação, não há quase nenhuma diferença. Interrogamo-nos sobre a técnica de pesagem. Explica:

- Não tenho balanças especiais para bebés, mas tenho uma balança de chão japonesa, muito precisa, a precisão é de até 10 gramas. Tomo-o nos meus braços, ponho-me de pé na escala, escrevo a figura. Alimento-o, tomo-o novamente nos meus braços e fico de pé na balança. A figura é a mesma, ele não acrescenta uma grama. Ele deve estar a sugar pelo menos 100 gramas.

Estou um pouco atordoado:
- Já ouviu falar da lei de conservação da massa?
- O quê?
- Não importa, não importa. Peça ao seu marido para o pesar.
- Muito bem. No entanto, não vejo como é que isso ajuda.

Fê-lo. Nos braços do meu marido, o bebé começou a ganhar peso de forma dramática.

(c) gostrov

 
Mischek:

Fenómeno misterioso

Um conhecido meu deu à luz recentemente. Ela está a amamentar. Ela queixa-se de que o bebé não está a comer correctamente. Ele parece estar a sugar activamente, mas quando ela o pesa antes e depois da alimentação, não há quase nenhuma diferença. Interrogamo-nos sobre a técnica de pesagem. Explica:

- Não tenho balanças especiais para bebés, mas tenho uma balança de chão japonesa, muito precisa, a precisão é de até 10 gramas. Tomo-o nos meus braços, ponho-me de pé na escala, escrevo a figura. Alimento-o, tomo-o novamente nos meus braços e fico de pé na balança. A figura é a mesma, ele não acrescenta uma grama. Ele deve estar a sugar pelo menos 100 gramas.

Estou um pouco atordoado:
- Já ouviu falar da lei de conservação da massa?
- O quê?
- Não importa, não importa. Peça ao seu marido para o pesar.
- Muito bem. No entanto, não vejo como é que isso ajuda.

E assim foi. Nos braços do meu marido, o bebé começou a ganhar peso de forma dramática.

(c) gostrov

Devia ter-lhe falado da lei de conservação de energia!))))
 
Erm955:
Podias ter-lhe falado da lei de conservação de energia!)))
Podia ter-lhe falado sobre a teoria da relatividade. Só por uma questão de argumentos).
 
Erm955:
Deve também falar-lhe da lei de conservação de energia!)))
não sou eu, o autor está no fundo do poço.
 

 

como viver ((

 
 
Mischek:

como viver ((.

Como costumava ser. É revelador que o Chefe do Departamento de Educação (se é isso que é) escreve como um aluno com uma nota de reprovação.

Isso é fodido, camaradas.

p.s. Não costumo escrever em fios como este, mas desta vez não pude resistir.