Interessante e Humor - página 1004

 
Mischek:

Eu nem sequer quero.

Qual é a graça nisso? É selvagem.

Talvez sejam os invólucros que o fazem sentir-se bem. Eu também não percebo. Mas adoraria atirar num alvo.
 
moskitman:
Será que as cápsulas estão a empilhar o zumbido? Eu também não percebo. No entanto, adoraria disparar contra um alvo.
A propósito, é uma espécie de azulejo. Tinha medo que alguém escorregasse nos invólucros da carapaça, há muitos deles.
 
Mischek:
A propósito, é meio azulejado, tinha medo que alguém escorregasse nos invólucros, há muitos deles.
Tretas. De todo o chumbo que lançaram (algures na órbita do satélite:), pelo menos um conseguirá regressar ao pátio...
 
moskitman:
Tretas. De todo o chumbo que lançaram (algures na órbita do satélite :) pelo menos um conseguirá regressar ao pátio...

Havia outras piadas estúpidas, a AK pode ser apontada ao chão com o rabo. O gatilho é puxado com um fio, depois o carregador é inserido e depois, por exemplo, num esgoto, com o rabo para baixo, desde que não haja ninguém por baixo,

...e colocará toda a gente na horizontal a 360 graus.

 

O homem é amigo de um cão. Em todo o caso, pode agora dar um passeio a pé.

 
moskitman: O "micro" processador estava em anéis de ferrite, de modo a não perder informação em caso de falha de energia. Pesava cerca de 80 kg. Aparentemente, houve uma piada sobre isso, dizendo que os nossos microprocessadores tinham quatro pernas e duas pegas para carregar.
Então... quando eu estudei (especialidade militar - uma espécie de engenheiro de radar) a base de hardware era a mesma - em anéis de ferrite.
 
Mischek:

Havia outras piadas estúpidas, a AK pode ser apontada ao chão com o rabo. O gatilho é puxado com um fio, depois o carregador é inserido e depois, por exemplo, num esgoto, com o rabo para baixo, desde que não haja ninguém por baixo,

...e colocá-los-á todos na horizontal 360°.

A mola de recuo tem de ser fraca para que possa ser armada dessa forma. Se estiver velha e partida, pode desmontá-la com o rabo no chão.
Só não percebo, quem está lá para pôr nos esgotos...?

Mas estes são truques afegãos dos pilotos de helicóptero: põem um RGD-5 "com o rabo" num vidro vulgar cortado de uma cantina e tiram um alfinete. Desde que o vidro esteja ileso e a alavanca UZRGM esteja no lugar, compreende-se, mesmo até à Páscoa chinesa. Atirado de uma cata-vento, estilhaços de vidro, quatro segundos e...

 

Caça com um leopardo:


//---

E a pesca é melhor: )))



 
 
- Eu quero um duplo!
- Acha que o seu duplo iria trabalhar em vez de si...? Estariam deitados juntos a gritar: "Quero um duplo!"