Interessante e Humor - página 990

 
Mischek:

Isso não é bonito o que estás a fazer, amigo, não é bonito. Manteve-me acordado toda a noite. Ontem à noite a comissão teve de decidir se aprovava a sua candidatura para a sua nomeação como um grande moderador do oitavo nível.

E estou a torcer por si, tinha todos os dedos cruzados e fita adesiva enrolada à volta das minhas patas para que não se derramassem durante a noite. Dormi como um idiota. E agora não se pode distinguir um urso de um ferro.

Mas sei que a culpa não é sua, é da dieta do diabo, estranha para si. Não é normal comer batatas de manhã à noite. Mas espero que receba a sua carta de promoção nas próximas horas.

Acredito em ti e abraço e beijo o teu ferro de engomar desgrenhado.

Salsicha. Pode desembrulhar o whisky, as suas preces foram atendidas.
 
Mischek:
Faltam oito dias.
Sim, exactamente oito dias. Verifiquei-o com uma calculadora. ))
 
tol64:
Sim, são oito. Verifiquei-o com uma calculadora. ))

Está a jejuar com Uncle Misha?

 
sanyooooook:

Está a jejuar com Uncle Misha?

Não. Não estou em tal estado que também esteja a jejuar. )) Isso é diferente. Descobri o Tio Misha e sabia o que ele queria dizer. Não vos posso dizer, ou ele acusar-me-á a todo o mundo, fazer um alarido. É melhor deixá-lo acontecer por si só. Não quero estragar a sua festa. )))

P.S. Adicionei a calculadora apenas por diversão. :)

 
alexx_v:
Salsicha. Pode desembrulhar o whisky, as suas preces foram atendidas.

Saúde. Surgiu-nos um milagre. Uma nova estrela como um sol brilhante levantou-se sobre o firmamento para iluminar os nossos pecados e pensamentos impuros.

Que esta luz não se desvaneça, que não diminua os nossos olhos aguçados mas honestos.

Ámen.

♪ Desejo que o seu estômago se vire da sua dieta ♪

 
sanyooooook:

Está a jejuar com Uncle Misha?

Sim, um voto de abstinência de mão-de-mão. Junte-se a nós.
 
Mischek:

Saúde. Um milagre chegou para nós. Uma nova estrela como o sol brilhante levantou-se sobre o firmamento para iluminar os nossos pecados e pensamentos impuros.

Que esta luz não se desvaneça, que não diminua os nossos olhos aguçados mas honestos.

Ámen.

Que a sua dieta o deixe doente até ao estômago.

Que Deus vos recompense duas vezes mais do que desejais para mim.

Ámen.

 
 
Na Rússia, um em cada dez é Peter. E um em cada cinco é Ivan.
Quem é mais Petrov Ivanovich ou Ivan Petrovich?
 
Mischek:

Veja isto por favor, o que é isso na mão da rapariga? Terceira foto do fundo.http://humus.livejournal.com/3048313.html

(1971)

pager