Interessante e Humor - página 851

 
TheXpert:

Isso é -- isso é fantástico.

...

Chama-se"tocar". Posso fazer a mesma coisa na guitarra. Ou melhor, costumava fazê-lo. Não pegava numa guitarra há quatro anos desde que o estúdio foi embora. Portanto, penso que demoraria alguns meses a recuperar com certeza. ))

E aqui estão alguns dos famosos guitarristas de base do mundo:

//---

Aqui está outro solo agradável que encontrei. Normalmente, este tipo de música até me dá dores de cabeça. :)



//---

E também não posso passar sem Victor Wooten. :)


 

Cavalga e nada. Deve ser bom ir pescar numa destas :))

 
alexx_v:

Cavalga e nada. Deve ser bom ir pescar numa destas :))

...
Um dia também vai voar. Irá descolar da terra e da água. E será possível entrar em órbita. ))
 
tol64:
Um dia também vai voar. Irá descolar da terra e da água. E será possível entrar em órbita. ))
Não, que tipo de pesca em órbita é esta ;)
 
alexx_v:
Não, o que está a pescar em órbita ;)
Que tipo de pesca? Espaço! )))
 
tol64:
Como por exemplo!? Espaço! )))
É assustador até pensar nisso )) não se pode lançar uma vara giratória sem que esta esteja amarrada, e se um peixe lhe der um peixe? ))
 
alexx_v:
é assustador até pensar nisso )) não se pode lançar uma vara giratória sem um cinto, e se um peixe levar um lombo? ))

Não faz mal, vamos pensar em algo. O mais importante é começar! )) Pode fazer as suas primeiras experiências com ursos. ;)

>> ursos lançados para a estratosfera

 
alexx_v:
não, que tipo de pesca está em órbita ;)

Eles arruinaram o planeta.

tanto que a pesca em órbita vai ser agora

em vez de varas de pesca, detonadores a laser.

Cuidado com a profanidade.

 
tol64:

Não faz mal, vamos pensar em algo. O mais importante é começar! )) Pode fazer as suas primeiras experiências com ursos. ;)

>> ursos lançados para a estratosfera

Que mundo cruel ((
 

Para onde vai, está ocupado.