Interessante e Humor - página 855

 
Europa:

Não havia lá nada...

O meu irmão filmou este milagre num parque de campismo abandonado, não há definitivamente electricidade no Inverno, apenas uma lanterna ligada

Não, isso não é bom. O meu irmão estava lá, ele viu-o, tirou uma fotografia, mas não entrou para dar uma vista de olhos. Temos de o enviar de volta para a expedição.

Será que as pessoas vivem lá? Pode ser uma parafina, mas não se parece com uma parafina, haveria uma sombra do fundo da lata. Se o campo não estiver muito distante, a pessoa de serviço muda num dia, talvez uma tocha tenha sido colocada lá, pessoas com sentido de humor trabalham em tais campos. Se for muito remoto, então o oficial de serviço muda menos do que de dois em dois dias, é pouco provável que a tocha seja suficiente, no entanto, agora tochas em modo fraco durante 3-7 dias. Se andasse pela floresta e visse tal poste de luz, não pouparia a sua tocha para tal brincadeira.

 
Integer:

Não, isso não serve. O meu irmão estava lá, viu-o, tirou fotografias, mas não entrou sem olhar. Temos de o enviar de volta para a expedição.

Será que as pessoas vivem lá? Pode ser uma parafina, mas não se parece com uma parafina, haveria uma sombra do fundo da lata. Se o campo não estiver muito distante, a pessoa de serviço muda num dia, talvez uma tocha ali inserida, pessoas com sentido de humor trabalham em tais campos. Se for muito remoto, então o oficial de serviço muda menos do que de dois em dois dias, é pouco provável que a tocha seja suficiente, no entanto, agora tochas em modo fraco durante 3-7 dias. Se andasse pela floresta e visse tal poste de luz, não pouparia a sua tocha para tal brincadeira.

há também uma nuance, digamos a base na miséria uma vez que não há electricidade, mas estava lá e o poste da lanterna posto há muito tempo, e aqui está uma forma de fonte de luz suspeitamente perfeita em design e tamanho
 
Integer:

Não, isso não serve. O meu irmão estava lá, viu-o, tirou fotografias, mas não entrou sem olhar. Temos de o enviar de volta para a expedição.

Será que as pessoas vivem lá? Pode ser uma parafina, mas não se parece com uma parafina, haveria uma sombra do fundo da lata. Se o campo não estiver muito distante, a pessoa de serviço muda num dia, talvez uma tocha ali inserida, pessoas com sentido de humor trabalham em tais campos. Se for muito remoto, então o oficial de serviço muda menos do que de dois em dois dias, é pouco provável que a tocha seja suficiente, no entanto, agora tochas em modo fraco durante 3-7 dias. Se andasse pela floresta e visse tal poste de luz, não pouparia a sua tocha para tal brincadeira.

certo, deixe-o ir novamente, esta base está muito perto dele (até duas horas de distância)
 
Mischek:
Isso mesmo, deixa-o ir outra vez, esta base está muito perto dele (até duas horas de distância)
Cavalheiros... Dir-lhe-ia muito mais, mas não pode acreditar, eu próprio não acredito... coisas espantosas começaram realmente a acontecer-lhe, e a lanterna não é nada...
 
Europa:
Cavalheiros... Dir-vos-ia muito mais, mas vocês não acreditariam, eu próprio não acredito... coisas espantosas começaram realmente a acontecer-lhe, e a lanterna é apenas uma pequena coisa...
então diz-me, está a ficar interessante
 
Mischek:
Por isso, diga-me, está a ficar interessante.
Demasiada informação que não se presta à percepção comum, a lanterna é um sinal, tal como dezenas de outros sinais que começaram a aparecer quando ele celebrava o seu 33º aniversário. Para citar um exemplo - o seu filho de sete anos deu-lhe uma antiga moeda romana, encontrou-a na rua )))) como se pode encontrar tal moeda num pátio no centro de uma cidade milionária? é um sinal... Já comprou bilhetes para ir a Rimini em Março. Já esteve no Egipto mas não sabia para quê quando lá foi. Foi só lá que compreendeu a sua missão.
 
Europa:
Demasiada informação que não se presta à percepção comum, a lanterna é um sinal, bem como dezenas de outros sinais que começaram a aparecer à medida que celebrava os seus 33 anos. Para citar um exemplo - o seu filho de sete anos deu-lhe uma moeda da Roma antiga, encontrou-a na rua )))) como se pode encontrar tal moeda num pátio no centro de uma cidade milionária? é um sinal... Já comprou bilhetes para ir a Rimini em Março. Esteve no Egipto durante algum tempo, mas não sabia o que lá iria fazer.

Bem, isso é normal.

Perdi 2 kopecks na rua em 1798, alguém vai encontrá-los e depois está ligado))

E a placa no candeeiro como se fosse de cor branca nativa normal.

Assim, foi apenas empurrada, por exemplo, uma lanterna, como sugerido por Dima.

 
Integer:

Será que as pessoas vivem lá?

Dificilmente... O campo foi muito danificado pelos incêndios em 2010 e o resto foi saqueado pelos marauders, ninguém quis reconstruí-lo.
 
Mischek:

Por isso, apenas lhe puseram uma lanterna, por exemplo, como Dima sugeriu

Naturalmente perguntei-lhe o que brilhava ali, ele disse que não conseguia vê-lo, era demasiado brilhante e cego para olhar directamente para a fonte, a câmara não conseguia captar a cor e o brilho.
 
Europa:
A câmara não conseguia reproduzir a cor e a luminosidade.

Isso é mentira, há uma matriz, tem características.

E a luz, já agora, é muito fraca, nem sequer ilumina nada excepto o reflector superior