Interessante e Humor - página 422

 
Urain:
Eu não aposto em dinheiro, eu jogo forex por dinheiro.
Não há qualquer ligação e nenhuma lógica.
 
Urain:

Olha para a mesa, eles são uma equipa do quintal de Portugal, longe da final.

Está a sobrestimar grosseiramente os espanhóis.
 
TheXpert:
Sobrevaloriza os espanhóis.

Não, olha para ele, há algo ali do nariz para cima, como perto de Madrid.

É verdade, ele é espanhol. Ucraniano

Embora tenha Andrew ... ...a Roménia está apenas a chorar.

 
TheXpert:
Está a sobrestimar grosseiramente os espanhóis.

Alaverdi, subestime-os.

Os espanhóis só podem ser detidos pelos espanhóis, jogam o seu futebol ilógico ao ponto de confundir os portões.

 

Loft: Quando se vai à loja de maionese, só há um perigo escondido... BEER!!!


SKYPIDAR: porque estás a implicar com o meu apelido, é SKYPIDAR, afinal o que é que o céu tem a ver com isso??


ela: A minha janela não fecha.
eu: O que está a escrever?
ela: A caneta caiu...


do fórum:
Lembro-me que no final da década de 90 os parceiros alemães vieram visitar-me:
- Tem um escritório rico, todos os computadores têm o Windows nele. Não podemos permitir isso...


xxx: houve um caso na região de Leninegrado há algum tempo: uma família de caçadores de cogumelos encontrou um leitão com a sua mãe, e o caçador de cogumelos bateu insensatamente num dos porcos com um pau. O javali dividiu toda a família em dois.
yyy: foi o porco que lhe disse isso?
zzz: Não, os cogumelos.

 
 
Urain:

Posso dizer-vos que a Espanha vai vencer a Alemanha na final :)

Semi-finais

Jogo 29: Donetsk,27 de Junho, 21:45 Vencedor do Jogo 25 - Vencedor do Jogo 27(Ucrânia, Futebol) Portugal - Espanha

Jogo 30: Varsóvia, 28 de Junho, 21:45 Vencedor do Jogo 26 - Vencedor do Jogo 28 (Ucrânia, Futebol) Alemanha - Itália

Final

Jogo 31:Kiev, 1 de Julho, 21:45 Vencedor do Jogo 29 - Vencedor do Jogo 30 (Primeiro, Ucrânia, Futebol) Espanha - Alemanha

Posso dizer que na final, a Itália irá vencer Portogallia :)))) Fazer apostas :)

também sobre as semifinais...

 
Urain:



do fórum:
Lembro-me que no final da década de 90 os parceiros alemães vieram visitar-me:
- Tem um escritório rico com Windows em cada computador. Não podemos permitir isso...



E todos actualizam :))))
 
papaklass:

Posso nomear um campeão, posso apostar que a Espanha não será campeã.

Quem será o campeão? Se não for a Itália, eu aceito!

(Candidate-se, por favor)

 

Aaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

Desculpe, não pode utilizar esta palavra-passe. Esta palavra-chave já está a ser utilizada pelo utilizador Misha. Por favor, altere a sua palavra-passe.

...

<gl1zori> Tenho dúvidas! Acho que a minha namorada me enganou! É realista verificar? Se eu a levar a um ginecologista?
<GYry-> gl1zori: e o que é que ele veria? Um contador de caixas de entrada?