Interessante e Humor - página 568

 

O Japão é diferente, os anúncios publicitários são idiota e as piadas são infartadas.

 
Mischek:

O Japão é diferente, os anúncios publicitários são idiota e as piadas são infartadas.


É uma boa selecção. Sim, os japoneses têm uma mentalidade interessante e única. Se fizer piadas assim depois de ver o filme "The Ring", é fácil tornar-se um gago.
 
 
 
 
Não posso acreditar, até ao fim, que vai realmente voar. Eu sei que é RP e tudo isso, mas é um pouco louco. É uma piada ambulante. O mundo inteiro vai rir-se disto. Alguém tem uma infância no rabo. Não há outra forma de o compreender ou explicar.
 
peripatetikos:
Não consigo acreditar que ele vai mesmo voar. Eu sei que é RP e tudo isso, mas é um verdadeiro maluco. É uma piada ambulante. O mundo inteiro vai rir-se disto. Alguém acabou de ter uma infância no rabo. Não há outra forma de o compreender ou explicar.

Ele já voouhttps://www.mql5.com/ru/forum

 
Mischek:

Ele já voouhttps://www.mql5.com/ru/forum

Certo, olhei para os vídeos e imagens na Internet. O homem usa o poder para o seu próprio divertimento. É difícil para mim compreender, ou o homem não quer saber ou tem algumas ideias geniais próprias que os comuns mortais não conseguem compreender. Talvez tenha visto o Batman recentemente e também queira tornar-se um pássaro? Como se ele quisesse mostrar a todos que também é fixe, ou ainda mais fixe que o Batman?
 
peripatetikos:
É isso mesmo, olhou para vídeos e imagens na Internet. O homem usa o poder para o seu próprio divertimento. É difícil para mim compreender, ou o homem não quer saber ou tem algumas ideias geniais próprias que os comuns mortais não conseguem compreender. Talvez tenha visto o Batman recentemente e também queira tornar-se um pássaro? Como se ele quisesse mostrar a todos que é fixe, ou ainda mais fixe que o Batman?
Não, não está. O presidente está a fazer diferentes espectáculos que os seus analistas pensam que a maioria das pessoas gosta. Os analistas estão muito afastados da realidade e cada vez mais espectáculos se assemelham a set-ups.