Interessante e Humor - página 572

 

https://www.youtube.com/watch?v=VAn0XOhxw9Q&feature=player_embedded

-----------------

"Múmia, o que é esterilizar um animal"? - pergunta esta doce menina à sua mãe, que alguns minutos antes tinha carregado uma rota do Google para a clínica veterinária no sistema de navegação do seu carro. Este anúncio não é realmente sobre a nova tecnologia na BMW, mas sobre como a nova tecnologia ajuda os cães a manter o seu sentido de dignidade.

-----------------------------

---------------------------------

 

Os japoneses como sempre...

Toyota Auris. Não são só os carros que são híbridos

https://www.youtube.com/watch?v=zVwJrAr7GkY&feature=player_embedded

-------------------------------------

Gea

 

Não é normal entender japonês

 
Mischek:

Não é um entendimento normal japonês

Eles não me mostraram onde estavam a cair. Eu mais queria saber onde é que eles estavam a cair. )))
 
tol64:
Eles não me mostraram onde estavam a cair. Eu mais queria saber onde é que eles estavam a cair. )))

Eles não caem em lado nenhum, é uma ilusão de óptica.

A Internet está cheia de tais disparates que ele afixou aqui, tornar-se-á um se passar por tudo isto.

 
tol64:
Eles não me mostraram onde estavam a cair. Eu mais queria saber onde é que eles estavam a cair. )))
A julgar pela forma como caem, não são mais de dois metros e devem ser muito suaves.
 
Zeleniy:
não cair em nenhum lugar, um truque do olho.
Eles são japoneses. Têm de cair algures, de qualquer forma. )))
 
tol64:
São os japoneses. Têm de cair algures, de qualquer forma. )))
Não levou em conta um facto =D significa que estão a cair =)
 
Mischek:
A julgar pela forma como caem, não é mais do que um metro e deve ser muito suave.
Isso não é, portanto, interessante. Eles resistiram realmente de forma bastante corajosa desde o início. Estou tão pedrado que tudo dentro de mim começa a tremer e provavelmente cairia sozinho se me encontrasse acima de um tal poço. )))
 
Zeleniy:

Eles não caem em lado nenhum. É um truque para a sua visão.


Não quero aborrecê-lo, caro colega, mas gostaria de ver um oftalmologista.

Caso contrário, trabalhar com gráficos em geral e objectos individuais sobre eles poderia colocá-lo numa posição difícil.