Interessante e Humor - página 562

 
 
 
 
 
 
C-4: Depende do nosso mega-cérebro e do seu carrinho movido a jacto. Eles resolverão qualquer problema. Quanto mais ridículo for o contexto, tanto mais interessante será para eles.
Cuidado para não ter de se defender de mim... também é bom a torcer. Sem ofensa, apenas a declaração dos factos.
 

Oh desporto, você é o mundo

 
 
Uma lista de frases que não podem ser lidas correctamente da primeira vez:
1. Eu enviei-lho.
2. Furos frios.
3. Onde posso alugar um duplo?
4. Trabalho de sopro para idades.
5. Eu sou o mestre do grande vaivém!
 

Explicações introdutórias.
O departamento de vendas de um hotel é parte integrante do negócio. O departamento de vendas e marketing tem de lidar com a venda de noites/quartos a granel. Os contratos são geralmente assinados com agências de viagens, embaixadas, grandes empresas, empresas privadas, organizações internacionais, etc. Em geral, qualquer pessoa que precise de um hotel muitas vezes a um preço mais barato do que o que está pendurado na recepção.
Mas, como habitualmente, no nosso país, o departamento de vendas está também envolvido noutros negócios - publicidade, exposições, lidar com clientes insatisfeitos, resolver conflitos, casamentos/festas empresariais/aniversários, etc. Isto se o hotel tiver um restaurante, um clube ou um café.
Tivemos tudo isso. Além disso, serviço de hotel uma vez a cada quinze dias, à noite.

A primeira parte.

Segunda parte