Interessante e Humor - página 500

 
moskitman:
As luvas estão arruinadas. Desde que não acabe nas mãos... Embora, se lhes tecer um fio...
"Até as mãos..." não ajuda. Nesse caso, teria de tocar no tampo da mesa com o antebraço. Para a serra, partir a luva irá tocar no seu dedo e o seu dedo não irá tocar na mesa por causa da luva. Outra invenção inútil de patentes.
 
moskitman:
As luvas estão arruinadas. Desde que não acabe nas mãos... Embora, se lhes tecer um fio...
Eles vão arranjar algum tipo de luvas condutoras especificamente para uso com estas máquinas.
 
tol64:

Seria interessante ver uma experiência com luvas calçadas).

Em geral, qualquer trabalho deste tipo deve ser pensado como automatizar completamente para que uma pessoa pressione os botões apenas no teclado, sendo ao mesmo tempo perfeitamente seguro. ))

Bem, vocês são contadores de histórias teóricas. Acho que nunca esteve numa máquina. Não é permitida a utilização de luvas nas máquinas. Qualquer fio, qualquer rebarba sobre eles, qualquer secção solta de um tecido pode rodar em torno de um disco rotativo ou da broca. A luva com a sua mão começará a torcer-se na broca, ou ao ser apanhada pela rebarba, a sua mão irá bater mesmo debaixo da superfície de corte da serra. Como a luva geralmente caberá bem à volta da sua mão, não conseguirá soltar-se e puxará a sua mão por baixo da broca ou serra. Primeiro partirá a mão inteira e depois rasgará as veias. É mais fácil com uma serra - simplesmente cortará a sua luva juntamente com a lembrança - a sua mão descuidada.

Para fins de experimentação, pode tentar tocar na broca do berbequim eléctrico da sua casa com as suas luvas. Se a sua mão sobreviver à experiência, não receberá uma lasca para trabalhar com luvas.

 
Há uma pega manual, e vários dispositivos para pressionar ou empurrar melhor a tábua.
 
Vadimkin:
"Até as tuas mãos acabarem..." não vai ajudar. Nesse caso, terá de tocar no tampo da mesa com o seu antebraço. Para a serra, partir a luva irá tocar no seu dedo, e o seu dedo não irá tocar na mesa por causa da luva. Outra invenção inútil de patentes.
Viu o vídeo com cuidado? A salsicha estava deitada sobre um substrato de madeira sem nada tocar na mesa. Isso não impediu que a serra se desligasse.
 
Vadimkin:
"Até as tuas mãos acabarem..." não vai ajudar. Nesse caso, terá de tocar no tampo da mesa com o seu antebraço. Pois a serra, quebrando a luva, tocará no seu dedo, e o seu dedo não tocará na mesa por causa da luva. Outra invenção inútil de patentes.
Já alguma vez ouviu falar de tecnologia de ecrã capacitivo?
Por exemplo, o ecrã do meu tablet foi concebido desta forma.

Construído com base no princípio de transportar corrente AC por alta capacitância, o que provoca fugas.
Não há necessidade de um segundo ponto de contacto.

Ah sim, tenho este princípio na minha vida, se encontro algo falso/útil, pelo que as pessoas inteligentes fazem, primeiro verifico se não me escapou nada.
Salva-me de conclusões erradas ;)

 
C-4:

Vocês narradores teóricos de histórias. Acho que nunca trabalhou numa máquina ferramenta. Nunca se deve usar luvas para trabalhar no tear. Qualquer fio, qualquer rebarba sobre eles, qualquer área solta de tecido pode rodar em torno de um disco rotativo ou broca. A luva com a sua mão começará a torcer-se na broca, ou ao ser apanhada pela rebarba, a sua mão irá bater mesmo debaixo da superfície de corte da serra. Uma vez que a luva geralmente caberá bem à volta da sua mão, não poderá soltar-se e puxar a sua mão por baixo da broca ou da serra. Primeiro partirá a mão inteira e depois rasgará as veias. É mais fácil com uma serra - simplesmente cortará a sua luva juntamente com a lembrança - a sua mão descuidada.

Para fins de experimentação, pode tentar tocar na broca do berbequim eléctrico da sua casa com as suas luvas. Se a sua mão sobreviver à experiência, não terá uma lasca nas suas luvas para trabalhar depois.

Tem razão. No entanto, parece que esta tecnologia lhe permitirá finalmente trabalhar sem farpas, com luvas. Só precisa de desenvolver luvas apropriadas. Não creio que seja difícil, o requisito principal é um e simples - condutividade eléctrica, o resto pode ser variado tanto quanto se queira.

Seguem-se tornos, brocas, fresadoras e outros trituradores.

 
E já agora, a máquina que serra carne na vertical com ossos, tem luvas de anéis para trabalhar.
 
Mischek:

Mousey, a sequela

 

animal de estimação para venda com um pedigree

todas as vacinações, adora crianças, bom guardião

come pouco