Interessante e Humor - página 499

 

Mischek:

Ópera

É uma pena que a rapariga tenha sido relegada, ela tem uma boa voz. Mas ela não é tão boa como o rapaz.
 
TheXpert:

Globo ocular.


bem. Porque afixou isso? Tens consciência de que se trata de afixar isso? Onde arranjou isto? с 18+ ?

tenho sentimentos mistos. primeiro, quero ajudá-la. segundo, quero... uh... o que quer que seja.

 
Mischek:

Bem. Porque é que afixou isso? Tens consciência de que se trata de afixar isso? Onde arranjou isto? с 18+ ?

Hmm? )) Onde é que viu mais de 18? 16? )

É mais um comentário "bem feito meninas, sem pernas, mas ainda fazendo ginástica em vez de mendigar para viver").

 
 
TheXpert:

"Boas raparigas, sem pernas e ainda a fazer ginástica, não a mendigar para viver" )

por isso há dois ((

Era disso que eu tinha medo.

 
Mischek:

as crianças são perigosas de deixar...

 
 
tol64:

Apenas o título do vídeo, algo não vem dali. ))



É tudo bom, mas como se o trabalho com madeira implicasse o uso de luvas. As rachaduras aí, precauções de segurança...
 
Vadimkin:
Tudo muito bem, mas como se trabalhar com madeira implicasse o uso de luvas. As rachaduras aí, precauções de segurança...

Seria interessante ver a experiência com luvas calçadas. ))

Em geral, deveríamos pensar como automatizar qualquer trabalho deste tipo, de tal forma que um humano só poderia premir teclas no teclado e estar seguro ao fazê-lo. ))

 
tol64:

Seria interessante ver a experiência com luvas calçadas. ))

...

As luvas ficarão arruinadas. Desde que não chegue às mãos... Embora, se lhes tecer um fio...