Interessante e Humor - página 503

 
C-4:
Em Chelyabinsk?
?
 
 
Mischek:

Tem-na numa sala de marcenaria aquecida.

Eu tinha um -30 e a serração não começaria de todo.

O quê, o combustível de Verão congelou? :D
 
sumkin75:

Antes de libertar um peixe grande, leve-o para perto da cauda e mova-o para a água durante um minuto para aliviar a fome de oxigénio, caso contrário poderia nadar e morrer.

embora um peixe-gato como aquele não possa ser movido.

 
 
- Voo 1418, aqui é a Terra! Perdeu-o no ecrã do radar, e quanto a combustível e altitude? Se me consegues ouvir, balança a tua asa!
- Leio-vos bem, combustível zero, altitude zero. Estou no hangar há uma hora. Se me conseguirem ouvir, abanem a torre.
 
--
Mischek 2012.08.14 11:38 2012.08.14 11:38:50 #

Que dedo, a sua vida não vale nada!
"Para que mundo foi" (c)
--

A história da rapariga de Taganrog, que morreu pela "mão" de um exótico despertador, continuou inesperadamente.

Assim, a polícia regional de Rostov negou qualquer envolvimento na distribuição do comunicado de imprensa em questão. "Não foram apresentados recursos ou queixas de cidadãos sobre este tipo de incidente às autoridades dos assuntos internos", disse a sede do ministério regional do Interior.

Ao mesmo tempo, os agentes da polícia confirmaram que o e-mail foi enviado a partir de um endereço de e-mail pertencente ao serviço de imprensa da agência. "Estamos actualmente a investigar o que aconteceu, não encontrámos nada do género na pasta 'Itens Enviados'", a polícia assegurou o correspondente do RBC.

http://top.rbc.ru/incidents/14/08/2012/664507.shtml
 
 
Ela: - O que é que faz na vida?
Ele: - Um serralheiro.
Ela: - Oh, isso deve ser muito interessante! Toda a sua raspagem, perfuração, trituração, lapidação de flanges, roscagem para acoplamentos, paragem com uma língua calibrada! Não percebo nada disto...