Interessante e Humor - página 484

 
Mischek:

Oh, não, não tem. Um urso é cem vezes melhor do que um homo samensis.

Não preciso de puffins. )) Os ursos são muito bons e, de certa forma, sem dúvida, melhores, e serão ainda melhores. E irá melhorar sem limites, tal como tudo o resto à sua volta. ))

 
Besteira. É como se não houvesse mais nada para comer. Quando é que vamos chegar ao ponto em que não temos de comer absolutamente nada? Especialmente cadáveres, não carne, como é vulgarmente chamada. )))
 
TheXpert:

Os ursos são comidos? Em primeiro lugar, a sua carne não tem sabor e, em segundo lugar, os ursos são necrófagos.

Não sei quanto a desagradável, acho que estava errado, mas pode apanhar triquinose.

Mas, como qualquer animal selvagem, é uma questão de gosto.

Por outro lado, caçadores que matam apenas pela pele, etc...

 
tol64:
Besteira. É como se não houvesse mais nada para comer. Quando é que vamos chegar ao ponto em que não temos de comer absolutamente nada? Especialmente cadáveres, não carne, como é vulgarmente chamada. )))
Pode comer algo de soja se quiser. Não estou a falar de vegetarianismo.
 
tol64:
Besteira. É como se não houvesse mais nada para comer. Quando é que vamos chegar ao ponto em que não temos de comer absolutamente nada? Especialmente cadáveres, não carne, como é vulgarmente chamada. )))
Coma peixe, viva. É muito bom, apenas um pouco de sal. Nenhum mal feito. A excepção mais rara são os vermes.
 
Karlson:
Pode comer algo à base de soja se quiser. Não estou a falar de vegetarianismo.
É isso que eu faço. Começou a fazer experiências e acabou por se conformar com isto. Decidi experimentá-lo, isto é, sentir o que se sente quando não se come carne. E depois de cerca de dois anos, fiquei convencido de que me sentia óptimo e que não havia necessidade disso. Ainda nem sequer perdi peso. )) Não estamos a viver numa era de fome e tudo é intercambiável. Porque mataria alguém apenas para "encher o seu intestino". ))
 
Mischek:
Coma o peixe, viva. É muito bom, apenas um pouco de sal. Nenhum mal feito. A excepção mais rara são os vermes.
Essa é a rara excepção. Não se quer ter vermes. Por isso, é melhor fritar. ))
 
tol64:
É isso que eu faço. Comecei com uma experiência e acabei com isto. Decidi experimentar, ou seja, sentir como uma pessoa se sente se não comer carne. E depois de cerca de dois anos, fiquei convencido de que me sentia óptimo e que não havia necessidade disso. Ainda nem sequer perdi peso. )) Não estamos a viver numa era de fome e tudo é intercambiável. Porque mataria alguém apenas para "encher o seu intestino". ))

Não posso passar sem carne.

De facto, deve comer o que os seus antepassados comeram. O corpo inteiro está optimizado para isso.

Não é um facto que não esteja a piorar. Se não sentir nenhuma mudança, isso não significa que não haja nenhuma.

 
tol64:
É por isso que é melhor fritá-lo. ))
É possível obter vermes de peixes do lago, menos frequentemente de peixes do rio. Se comer peixe vermelho, provavelmente não comerá de todo. É também o mais saboroso.
 
Mischek:

O corpo inteiro está optimizado para isso

Coisas poderosas :)

Não fico cheio sem carne. Não como hidratos de carbono suficientes para manter o peso da casa fora.

Vegetais e carne.