Interessante e Humor - página 458

 

Não acredite nas notícias, ou melhor, não existem fontes fiáveis neste momento - todos estão a reimprimir as histórias uns dos outros:

Região de Volgograd: a colheita de girassol e milho está a chegar ao fim, notícias de 21.06.2012 20:02, enquanto na nossa região a colheita de girassol só começará em Setembro, acabámos de ver os campos hoje, não há nada para colher lá, as tampas de girassol ainda não abriram

 
IgorM:

Não acredite nas notícias, ou melhor, não existem agora fontes fiáveis - todos estão a reimprimir as histórias uns dos outros:

Região de Volgograd: a colheita de girassol e milho está a chegar ao fim, notícias de 21.06.2012 20:02 , e na nossa região a colheita de girassol só começará em Setembro, ainda hoje vi os campos, não há nada para colher, as tampas de girassol ainda não abriram


Poderia ser mais específico sobre "a nossa região" - seria mais fácil de compreender... porque não está claro se é no Texas ou em Anadyr....

Ou é da região de Vologda...

 
IvanIvanov:

Poderia ser mais específico sobre "a nossa região" - seria mais fácil de compreender... porque não está claro se é no Texas ou em Anadyr....

Ou é da região de Vologda...

Volgograd e Vologda não são a mesma coisa.
 
 
Contender:
Volgograd e Vologda não são a mesma coisa.

Claro que sou por vezes estúpido, mas o que é oIgorM em que área só posso adivinhar.

Na nossa região, por exemplo, os girassóis só agora foram semeados..... :-) E os meus parentes na região mandaram lavá-lo.

 
 
IvanIvanov:

Tenho a certeza que às vezes fico estúpido,


Não há muito.

A frase implica que Igor é da região de Volgograd. Caso contrário, a frase torna-se um disparate.

 
 
Receita para pessoas carecas: Esfregar mel na cabeça, esperar três dias, depois bater palmas vigorosamente - as moscas voarão para longe, mas os pés ficarão.