Interessante e Humor - página 455

 
 
 

25 queixas reais de funcionários da Google no Canadá



1. Ao almoço, toda a pizza foi comida antes de mim e eu tive de comer bife

2. Quando trabalho em casa, tenho de fazer o meu próprio pequeno-almoço, almoço e jantar.

3. não consigo sentir a diferença entre as configurações das cadeiras de massagem.

4. A selecção de máquinas de arcada clássicas no nosso edifício é limitada, tenho de ir para outro edifício.

5. Fico gordo por causa da comida gratuita ilimitada.

6. Uma vez habituado ao telefone da empresa, eles dão-nos um novo modelo e eu tenho de aprender tudo de novo.

7. O "manual do empregado" leva mais do que uma página.

8. Precisam de abrir um ginásio no meu edifício para que eu possa trabalhar sem ter de caminhar até ele.

9. O monitor de trinta polegadas obscurece a vista das montanhas.

10. Os auscultadores distribuídos desarrumam-me o cabelo.

11. o meu local de trabalho fica à mesma distância de duas cozinhas e tenho de decidir para qual delas devo ir de cada vez.

12. 5 das 8 T-shirts gratuitas que recebi este ano são pretas. Esmaga-me. Gosto mais da cor azul.

13. Durante um evento de pára-quedismo empresarial, foram-nos prometidos 50 segundos de queda livre, contudo, quando vi o vídeo do salto, reparei que havia apenas 41 segundos.

14. Por vezes, quando vou à cozinha buscar uma bebida, acontece que acabaram de ser carregadas no frigorífico e as garrafas não tiveram tempo de arrefecer devidamente.

15. O sofá no meu escritório não é suficientemente comprido para eu me esticar nele.

16. Devido à comida gratuita no Google, não tenho tido a oportunidade de cozinhar nada há quase um ano e os meus dotes culinários estão a sofrer.

17. Quando viajo para outros escritórios a expensas da empresa, a comida nas cozinhas de lá é desconhecida e não sei o que escolher. 18. Fico queimado pelo sol no nosso retiro empresarial junto ao mar.

19. O giz taco de bilhar não corresponde à cor do pano sobre a mesa.

20. Fico tão cheio ao pequeno-almoço que não fico com a fome adequada para o almoço.

21. Temos apenas um bingback na sala de jogos, por isso tive de me sentar numa cadeira a jogar Call of Duty.

22. Construímos uma catapulta com mobiliário, mas o tecto era demasiado baixo para lançar laranjas com mais de 45 metros.

23. De manhã não consigo admirar a ponte do porto porque o sol nasce sobre Sydney e eu tenho de fechar as persianas.

24. Não recebo uma T-shirt grátis há três meses.

25. O chef de sushi não pôs molho aioli suficiente no rolo de caranguejo.
 
Diabos me levem!!!
 
Mischek:

25 queixas reais de funcionários da Google no Canadá

Pervertidos exploradores.

Sempre soube que o espremedor do Google era verdadeiramente impiedoso, mas para intimidar o pessoal desta maneira ... não há palavras.

Tenho de ir ao Google calções, uma série de greves está provavelmente a chegar.

 
 
Encontrei um artigo algures sobre a equipa Yandex. A situação não é menos desastrosa do que no Google.
 
Contender:
Encontrei um artigo algures sobre a equipa Yandex. A situação não é menos desastrosa do que no Google.
E a equipa Yandex? ))
 
tol64:
E a equipa Yandex? ))
Além disso, os miseráveis, provavelmente a comer tanto pequeno-almoço que não passam fome a tempo de almoçar.
 
Mischek:
25 queixas reais de funcionários da Google no Canadá
Estas não são queixas reais. Faz-me lembrar um bando de idiotas