Interessante e Humor - página 456

 
Mischek:

25 queixas reais de funcionários da Google no Canadá


Mais como uma brincadeira ou um trolling.
 
tol64:
E a equipa Yandex? ))

Algo parecido com isto:

http://spiridonov.ru/post/4549

 
abolk:
Estas não são queixas reais. Faz-me lembrar uma reunião de atrasados mentais.
Parece uma relação saudável dentro da empresa - a la família.
 
abolk:
Estas não são queixas reais. Faz-me lembrar um bando de idiotas.

Estes "imbecis", como se diz, são a elite da comunidade de programação, e o empregador está a certificar-se de que o seu talento se desenvolve sem alarido sobre as questões em causa.

Enquanto aqui está a competir pelo direito de fazer o trabalho por 10 libras. És patético).

 

Lez Zeppelin - Whole Lotta Love - ao vivo Colónia 2007

 
peripatetikos:
Parece mais uma brincadeira ou um trolling.

É o que parece. Mas as falsificações não costumam ter erros óbvios como - 23. De manhã não posso olhar para Harbour Bridge porque o sol nasce sobre Sidney e tenho de fechar as persianas.

Em segundo lugar, muito já foi escrito sobre a organização do google.

 
Mischek:

É o que parece. Mas as falsificações não costumam ter erros óbvios como - 23. De manhã não consigo ver a ponte do porto porque o sol nasce sobre Sidney e tenho de fechar as persianas.

...

Há a possibilidade de ser Sidney, BC, Canadá. Mas há aí uma filial do Google? Também não consegui lá encontrar uma ponte do porto.
 
Ashes:
Há a possibilidade de se tratar de Sidney, BC, Canadá. Mas há aí uma filial do Google? Também não consegui lá encontrar a ponte Harbour...

Não a Austrália. São dois quilómetros desde o escritório até à ponte para o nordeste. Alguém acabou de juntar as cartas sem mudar a manchete. E parece-se mais com a verdade.

À esquerda está o escritório onde se encontra o Google (Google Australia Level 5, 48 Pirrama Road, Pyrmont, NSW 2009 Austrália) e à distância está a ponte Harbour

 

Deita-te um pouco, eu corto uma linha recta.