Interessante e Humor - página 4518

 

por favor, seja bem-humorado, de fontes públicas:


 
Renat Akhtyamov:

por favor, seja bem-humorado, de fontes públicas:


O Yandex esmaga dinheiro e o resto é uma treta.

 
Uladzimir Izerski:

Yandex tem tudo a ver com dinheiro e tudo o resto é uma treta.

Yandex é uma palavra inventada por Ilya Segalovich e Arkady Volozh. Ilya sentou-se e escreveupalavras num pedaço de papel que descreveriam a essência do programa. A pesquisa continuou em torno das palavras pesquisa e índice. Foi assim que Yandex, abreviatura de "mais um indexador", surgiu.

 
 
 
 

Uma anedota europeia moderna.

Uma casa de quatro andares ardeu e desabou em Berlim. Uma família síria que vivia no rés-do-chão morreu, uma família líbia que vivia no primeiro andar morreu, uma família somali que vivia no terceiro andar morreu... Só uma família alemã que vivia no quarto andar sobreviveu.

A história estava em todos os noticiários: "Porque foram mortos muçulmanos e negros e não luteranos brancos"?

A resposta foi dada pelo chefe da polícia: a família alemã estava a trabalhar....
 
Uladzimir Izerski:

O Yandex tritura dinheiro, e o resto é uma treta.

Nada se compara ao Zen em termos de indiferença para com os autores. Tenho o meu canal pessimizado para spam de conteúdo. Peço apoio, onde é que ele apareceu? Eles disseram, - Não sabemos, é a IA que decide, conserta bugs e o canal será restaurado!

EU, - A-A-A-!!!! Como posso dizer onde é que o Zen, com a inteligência de uma infusória, viu os erros? Tive de matar tudo, e o canal estava a crescer rapidamente, quase 1000 assinantes, 500-700 rublos por dia. O Yandex é uma porcaria, e o seu Zen é algo fora da mente de um drogado.

Imagine ser detido na rua e levado a tribunal e alvejado sem acusação. E procura a tua própria culpa, mata-te!

E eis a partir da sua definição de conteúdo spam -Estas são publicações que contêm estruturas de histórias que se repetem de uma peça para outra. Exploram situações de tensão emocional: alegria, diversão, ódio, agressão, desconcerto, curiosidade e assim por diante.

Perguntei ao helpdesk, -não acha que todos os escritores exploram tais emoções, o que é que tem aí para fumar? O quê, é suposto a publicação causar aborrecimento e desânimo?

 
Vitalii Ananev:

Uma anedota europeia moderna.

Uma casa de quatro andares ardeu e desabou em Berlim. Uma família síria que vivia no rés-do-chão morreu, uma família líbia que vivia no primeiro andar morreu, uma família somali que vivia no terceiro andar morreu... Só uma família alemã que vivia no quarto andar sobreviveu.

A história está em todos os noticiários: "Porque foram mortos muçulmanos e negros e luteranos brancos não?"!

A resposta foi dada pelo chefe da polícia: a família alemã estava a trabalhar....

Há cinco anos atrás era americano, mas o significado é o mesmo )

 
Alexey Volchanskiy:

Nada se compara ao Zen em termos de indiferença para com os autores. O meu canal foi pessimizado para spam de conteúdo. Peço apoio, onde é que ele apareceu? Eles disseram, - Não sabemos, é a IA que decide, conserta bugs e o canal será restaurado!

EU, - A-A-A-!!!! Como posso dizer onde é que o Zen, com a inteligência de uma infusória, viu os erros? Tive de matar tudo, e o canal estava a crescer rapidamente, quase 1000 assinantes, 500-700 rublos por dia. O Yandex é uma porcaria, e o seu Zen é algo fora da mente de um drogado.

Imagine ser detido na rua e levado a tribunal e alvejado sem acusação. E procura a tua própria culpa, mata-te!

E eis a partir da sua definição de conteúdo spam -Estas são publicações que contêm estruturas de histórias que se repetem de uma peça para outra. Exploram situações de tensão emocional: alegria, diversão, ódio, agressão, desconcerto, curiosidade e assim por diante.

Perguntei ao helpdesk, -não acha que todos os escritores exploram tais emoções, o que é que tem aí para fumar? O quê, publicar é suposto causar aborrecimento e desânimo?

Tenho pena de si. Começa-se um fio e alguma IA, sem olhar para ele, faz um julgamento injusto.

A IA irá causar mais danos. São apenas os rebentos espinhosos de uma planta venenosa.