Interessante e Humor - página 4516

 
Aleksey Nikolayev:

Não é certo que esteja envolvido na decisão de quem é e quem não é um contrariador - pode ser colocado lá por engano. É comum em revoluções.

Isso é certo - não é a esse nível. Poucas pessoas estão agora autorizadas a roubar milhares de milhões com impunidade - apenas "as suas"!

 

com base em:https://www.mql5.com/ru/forum/322209

parecem estar fartos dos utilizadores de Metakvot ))))

 
Igor Makanu:

com base em:https://www.mql5.com/ru/forum/322209

parecem estar fartos dos utilizadores de Metakvot ))))

foi actualizado durante muito tempo

Pessoalmente não notei uma paragem no apoio

 
Igor Makanu:

com base em:https://www.mql5.com/ru/forum/322209

parecem estar fartos dos utilizadores de Metakvot ))))

Posts aqui em inglês https://www.mql5.com/en/forum/321461 - num ramo de 8 folhas, respostas rápidas de programadores neste ramo inglês a relatórios de possíveis bugs (com lançamentos de compilação) ...
tudo ok ...
Não vejo a ironia ...


New MetaTrader 4 Platform build 1210
New MetaTrader 4 Platform build 1210
  • 2019.09.03
  • www.mql5.com
New MetaTrader 4 Platform build 1210 The MetaTrader 4 platform update will be released on Friday, September 6, 2019...
 

Semenikhin, o criador de software para todos os centros de comando do exército russo, morreu

"Ele trabalhou no campo da programação de sistemas - um campo especial onde trabalham programadores de elite", disse Borisov (citado pela TASS), notando que todos os computadores nos postos de comando do exército russo agora executam os sistemas operacionais que Semenikhin e a sua equipa criaram.

"A contribuição para a capacidade de defesa de ambos os Semenikhins (o pai do programador dirigiu o Instituto de Investigação de Equipamento Automatizado, que criou o ACS para controlar complexos de mísseis antiaéreos e aeronaves, bem como o sistema de comando e controlo. - RBC) é difícil de sobrestimar", acrescentou o vice-primeiro-ministro Borisov.
Умер создатель программ для всех командных центров армии России Семенихин
Умер создатель программ для всех командных центров армии России Семенихин
  • 2019.09.14
  • РБК
  • www.rbc.ru
Программист Сергей Семенихин, учредитель компании МЦСТ и сын академика Академии наук СССР Владимира Семенихина, умер 12 сентября в возрасте 76 лет, сообщил РБК главный специалист АО «МЦСТ» Андрей Кузьмич. «Сергей Владимирович ушел из жизни после продолжительной болезни», — сказал он. Курирующий оборонку вице-премьер Юрий Борисов назвал...
 

Acabei de apagar um ramo da parte inglesa ...
Estou a pensar em vender primeiro a conta comercial do meu marido, depois a do meu marido.

Fórum sobre comércio, sistemas automatizados de comércio e testes de estratégia comercial

Vender a conta do meu marido no meu mql

... , 2019.09.15 09:05

Só quero saber se posso vender a conta de negociação do meu marido no meu mql5 ?
E depois surgiu a cena:
O marido fez um esconderijo, usou o esconderijo para abrir uma conta real, fez um depósito, e começou a negociar quando a sua mulher descobriu...
E ela disse: "Venderei a vossa conta, e se falhar, vender-vos-ei juntamente com a vossa conta...".

Porque a esposa não está a brincar, pois o marido é um validado.

Acabei de perceber que isto não é um fio de piada (é sério) e fiquei triste...


 
Sergey Golubev:

Acabei de apagar um ramo da secção inglesa.
e pensei, primeiro a conta comercial do marido, depois a do marido.

E depois surgiu a cena:
O marido fez um esconderijo, usou o esconderijo para abrir uma conta real, fez um depósito, e começou a negociar quando a sua mulher descobriu...
E ela disse: "Venderei a vossa conta, e se falhar, vender-vos-ei juntamente com a vossa conta...".

Porque a esposa não está a brincar, pois o marido é um ...

Acabei de perceber que isto não é um fio de piada (é sério) e ficou triste...


aparentemente não há ramos suficientes:

"Ameixas e tristeza ..."

"Lucro e alegria ..."

;)

 
 
Renat Akhtyamov:

aparentemente não há ramos suficientes:

"Ameixas e tristeza ..."

"Lucro e alegria ..."

;)

Porquê tão modesto?)))

 

Assisti ao noticiário desta manhã. Parece que a canção 'Enter Me' tem tendência a entrar. Os tablóides estão a babar-se.

A famosa leoa, noiva eterna, antiga candidata presidencial, dançou um striptease em semi-nu no seu próximo casamento e provavelmente não no seu último casamento,

Pode-se rir ou chorar.


Teria certamente sido mais divertido ler nos tablóides. A presidente da Rússia meio despida no seu casamento. Essa seria a bomba. O lascivo Calígula, o imperador romano, teria sido um rapaz inocente.