Interessante e Humor - página 4511

 
Vladimir Tkach:

Foi escrita outra moldura.

Instalou uma fotocopiadora que copia todos os dias e as fecha com lucro. E ele pergunta - quem envia estes ofícios?


Olá senhor, bom dia,
Descarreguei o seu ************ no MT4. é fantástico, recebi todos os dias negócios gratuitos e o seu rentável Obrigado.
mas não compreendo quem envia estes ofícios.
Por favor, ilibem-me. Obrigado


É isso que lhe deve responder?

Deus )

 
Vitaly Murlenko:
Eu enganei batoteiros!

Não tenho de explicar o quão fartos estamos todos de irritantes spammers telefónicos.

Tenho sido molestado por diferentes CD e empresas que tentam vender-me sinais. Perguntam-me sempre o sucesso da minha negociação, e alguns perguntam-me quanto ganho em forex.

Respondo com uma voz triste: "Estou numa situação de grande desespero, nem sequer posso comprar pão, por isso diz às autoridades fiscais ((()

 
Outro pede ao multiplicador na fotocopiadora do negócio para melhorar

Pode inverter o multiplicador? Por exemplo, se o mestre fizer 0,8 lotes e você quiser 0,4....portanto defina o multiplicador para -2,0. Esperança que faz sentido.

Eu não sabia que havia tanta matemática.


 
Alexey Volchanskiy:

Tenho sido molestado por diferentes CD e empresas que tentam vender-me sinais. Perguntam-me sempre o sucesso da minha negociação, e alguns perguntam-me quanto ganho em forex.

Respondo com uma voz triste: "Estou numa situação de grande desespero, mesmo o pão não é suficiente para comprar, digam-no às autoridades fiscais ((() gostei da forma como chamam à vossa empresa um comerciante.

Gostei da ideia de me chamar Vossa Alteza :)

 
Vladimir Tkach:
Outro pede um multiplicador na fotocopiadora do negócio para melhorar

Pode inverter o multiplicador? Por exemplo, se o mestre fizer 0,8 lotes e você quiser 0,4....portanto defina o multiplicador para -2,0. Esperança que faz sentido.

Eu não sabia que havia tanta matemática.


O tradutor do Google traduziu-o desta forma:

Pode mudar o multiplicador? Por exemplo, se o capataz fizer 0,8 lotes e quiser 0,4 ..., então defina o multiplicador para -2,0.

 
Vitaly Murlenko:

O tradutor do Google traduziu-o desta forma:

Pode mudar o multiplicador? Por exemplo, se o feiticeiro fizer 0,8 lotes, e você quiser 0,4 ..., então defina o multiplicador para -2,0.

Se o multiplicador for -2,0, então quando se multiplicar será 0,8*-2,0 = -1,6. Para diminuir o lote para metade, basta multiplicar 0,8 por 0,5. O multiplicador requisitador de melhorias não é claramente bom em matemática.

 
Vitalii Ananev:

Portanto, se o multiplicador for -2,0, então quando se multiplica o tamanho do lote será 0,8*-2,0 = -1,6. O que reduziria o lote para metade é apenas multiplicar 0,8 por 0,5. O multiplicador de melhoria requisitado não é claramente bom em matemática.

Infelizmente, o cliente tem sempre razão - essa é a verdade! )))

if( mul < 0.0 ) lot = lastlot / fabs( mul ); else lot = lastlot * mul ;
 

Tudo vem em círculo completo! )

11 anos neste site e as fotografias e "piadas" continuam a ser as mesmas.

Será que nada muda?

A única diferença são os actores )

 
Alexandr Bryzgalov:

Tudo vem em círculo completo! )

11 anos neste site e as fotografias e "piadas" continuam a ser as mesmas.

Será que nada muda?

a única diferença são os actores )

bem, aqui está uma nova!