Interessante e Humor - página 4416

 
Alexey Volchanskiy:

Feliz Domingo, a todos. Estou lixado.

Ontem, apenas para um passeio, decidi comprar uma lata de cerveja. Entrei na loja, onde o meu velho amigo Olya está a vender cerveja. Além disso, ela dá-me um saco de vinho grátis com a lata. Я???

Ela diz que as suas sobrinhas estão aqui, elas podem dormir cá?

Eu, sim, o quarto de hóspedes está vazio.

---------

Esta manhã, guinchante guinchante guinchante, posso ligar a água e tudo isso.

Eu, - Eu disse-vos, sem metros, aqui está o percol, deitem-se na banheira, não se afoguem sem um mergulho, não virei ajudar)))))

É antitético.
E um tal corte:
Como é que vocês mulheres caminham para lá -
Em pantalonas ou não?

Teria vergonha de enviar um embaixador...
Está um pouco fraco da cabeça?
Não importa o que digam
Serás levado a acreditar que é uma mulher!

 
Aleksey Nikolayev:

Talvez prefira apenas morenas)


Definitivamente, as morenas são mais frescas!


 
Igor Makanu:

as morenas são definitivamente mais frescas!


Sim, morenas com arcos vêm muito a calhar... )


 
Aleksey Nikolayev:

Sim, morenas com arcos vêm muito a calhar... )

bem, isso é verdade..... mas eu costumava ouvir vanessa may em cassetes em uni, acho que ela é uma senhora reformada com um laço ))))

 
Igor Makanu:

bem, isso é verdade..... mas eu costumava ouvir vanessa may em cassetes em uni, acho que ela é uma senhora reformada com um arco ))))

loira tingida para si por me recordar a idade da senhora).


 

.

Namitologia nórdica,aValquíria é filha de um glorioso guerreiro oukonung, que monta o seu cavalo alado sobre o campo de batalha e decide que guerreiro sobrevive à batalha e que morre. Os mortos são enviados para o salão celestial,Valhalla. Gotas de orvalho férteis da crina do seu cavalo (a nuvem) e a luz emana da sua espada.

 
O canal NTV está a angariar dinheiro para uma endoprótese deslizante importada para um rapaz, que custa 3 milhões de rublos. Não consigo compreender por que razão tais próteses não puderam ser produzidas na Rússia, por exemplo, nas instalações da Kalashnikov Concern. Ainda hoje houve um programa sobre a nova espingarda de assalto AK que ali foi criada. Basicamente os mesmos pedaços de metal e é canja fazer uma prótese deste tipo para eles, tanto mais que existem planos de conversão. (((
 
khorosh:
O canal NTV está a angariar dinheiro para uma endoprótese deslizante importada para um rapaz, que custa 3 milhões de rublos. Não consigo compreender porque é que a produção de tais próteses não pôde ser iniciada na Rússia, por exemplo nas instalações da empresa "Kalashnikov". Ainda hoje houve um programa sobre a nova espingarda de assalto AK que ali foi criada. Basicamente os mesmos pedaços de metal e é canja fazer uma prótese deste tipo para eles, tanto mais que existem planos de conversão. (((

sanciona Krosh.

as matérias primas são importadas. não as fabricamos aqui.

Queria mesmo produzi-la (matéria-prima).

Mas ainda não consigo encontrar um parceiro.

 

Olá a todos vós que ainda se lembram de mim.
Ainda não percebi bem porque é que adicionei um "1" ao meu nome, mas OK.

Svinozavr - ele é Svinozavr no dia 5. Ele é também Peter Zabriski.

Ainda tenho de me orientar, mas já estou contente por ver alcunhas familiares. Hi!:))

===
Teria ficado feliz por sair mais cedo, mas foi o que aconteceu. Sem desrespeito.

 

Há um tópico onde os utilizadores ingleses têm estado a discutir a diferença entre o terminal e a plataforma de negociação (e também a discutir a diferença entre a Bloomberg e a MetaTrader) durante 2 dias
A diferençaentre os terminaisBloomberg e MetaTrader

  • MetaTrader 4 Ajuda - Terminal do Cliente - Guia do Utilizador
  • MetaTrader 5 Ajuda - Plataforma de negociação - Guia do utilizador

Se estiver interessado, junte-se a nós.