Interessante e Humor - página 4699

 
Igor Makanu:

deu uma vista de olhos em .

não estou interessado na subcultura criminosa, é apenas um monólogo pouco informativo sobre um tema totalmente diferente.

Ok, lembro-me do deputado alcoólico do exército com uma frase de engate: cada um tem a sua própria verdade, algures onde tem razão.

Não há aí nenhum crime :))

Há uma história sobre como Michael defendeu os seus companheiros de banda, que foram atacados pela fraternidade porque não pareciam querer ser e como achavam que deviam ser. Bem, é como você - pensa que todos têm de se conformar aos seus padrões de aparência e comportamento.

É preciso explicar tudo.

 
Artyom Trishkin:

Bem, é como você - pensa que todos devem estar em conformidade com algum padrão de aparência e comportamento.

Não me dêem crédito, eu nunca dei crédito a mais ninguém.

Tenho a minha opinião e defendo-a, mas isto é diferente.

 
Igor Makanu:

Não me dêem crédito, eu nunca dei crédito a mais ninguém.

Tenho a minha opinião e defendo-a, mas isto é diferente

Bem, aqui está uma citação:

as credenciais vocais das Radiotaps são frequentemente superiores aos originais, o homem não parece ser alcoólico ou viciado em drogas e penso que é heterossexual

o que é que não é saudável? os compositores/performadores originais sofrem frequentemente das desvantagens acima referidas

Do que é que ela está a falar? Se a voz do sapato é alegre, se ele não bebe/fumar/não morre uma morte saudável/and-oh-wonder não é gay, então a sua interpretação única da versão original da canção é melhor do que a original?

Pensamento original...

É como comparar a interpretação de Anna Herman de "Eco do Amor " com a de Alsou.

E a conclusão de quem tem um melhor desempenho deve ser feita com base nas mamas?

Apenas o primeiro te dá um desgosto, e o segundo te deixa doente, especialmente com o agora em voga "Eu levo-te a mil milhas de distância".


Nem tudo o que reluz...


 
Andrey F. Zelinsky:

Herman viveu no seu tempo e cantou para o seu tempo Alsou vive no seu tempo e canta para o seu tempo.

Não é correcto comparar gerações por categorias "melhor"/"pior" - cada geração é "diferente".

Não é correcto estimar valores e preferências de uma geração por valores e preferências de outra geração.

Caso contrário, vai acabar como no filme do "seu" tempo: "Você dança? -- Eu danço -- E canto" (do público: risos).


A comparação aqui foi feita num plano diferente.

Foi-nos pedido para julgar a actuação não pela actuação, mas pelas propriedades do objecto cantante - ele não fuma, não bebe, não é gay - por isso a actuação é melhor...

Dei dois desempenhos diferentes como exemplo e ofereci-me para julgar não por "geração", não por voz e desempenho, mas pela presença de mamas. Assim pode compreender a essência da avaliação proposta acima da interpretação da canção.

Tapok cantou estupidamente a canção de outra pessoa - porque é que a sua actuação é única? А... - Porque ele não bebe. Isso é original.

 
Artyom Trishkin:

A comparação aqui foi feita num plano diferente.

Foi-nos pedido para julgar a actuação não pela actuação, mas pelas propriedades do objecto que canta - não fumar, não beber, não ser gay - por isso a actuação é melhor...

Recortamos uma parte de uma frase, ou não lemos todo o post, e crescemos ainda mais nessa direcção, no post inicial FIRST era a frase"dados vocais "Radiotapok" excedem frequentemente os originais" e só então escrevi que tenho uma aversão pessoal pelas categorias mencionadas - com o alcoolismo sabe, outras categorias também sofrem de desvios mentais


UPD: se a memória não me falha, no ano passado afixei uma capa de Alexander Pushny, por alguma razão ninguém lhe chamou um substituto ;) , selectividade? ou sem princípios? ;)https://www.youtube.com/channel/UCHH3KHUqDJX_CoRbqLy1zNg

 
Igor Makanu:

Cortas uma parte da frase, ou não lês todo o post, e depois cresces nessa direcção, no post inicial FIRST era a frase"dados vocais "Radiotapok" muitas vezes superior ao original" e só então escrevi que tenho um desgosto pessoal pelas categorias mencionadas - com o alcoolismo conhecido, as outras categorias também sofrem de desvios mentais


UPD: se a memória não me falha, no ano passado afixei uma capa de Alexander Pushny, por alguma razão ninguém lhe chamou um substituto ;) , selectividade? ou sem princípios? ;)https://www.youtube.com/channel/UCHH3KHUqDJX_CoRbqLy1zNg

Pushnoy faz capas de pedra de outros estilos. São os seus arranjos pessoais e actuações pessoais ao estilo rock/metal. Não Channel One's "One in One" :)

E é estranho colocar um substituto no King and Shute enquanto tem um desgosto pessoal por eles.
Estranho - um grupo musical e o seu trabalho não é normalmente julgado pela antipatia pessoal.
Se não gostar do seu trabalho, não publique o seu trabalho.
Mas um chinelo que canta uma composição de uma canção de uma banda que odeia está bem.

Original... :))

 
Artyom Trishkin:

Pushnoy faz capas de pedra de outros estilos. Estes são os seus arranjos pessoais e as suas actuações pessoais ao estilo rock/metal. Não Channel One's "One in One" :)


OK, pelo menos algo se tornou claro: as capas estão divididas em substitutos e imitações.

Sem algum dom de actuação, pode certamente tornar-se um estudioso, mas nunca um professor. (C) Ave César! Krupenin - Li-o numa viagem de negócios, lembro-me.


Artyom Trishkin:

Estranho - um grupo musical e o seu trabalho não é normalmente julgado pela antipatia pessoal.

Não gosta do seu trabalho - não publique o seu trabalho.

Adicionou ao seu posto e com as suas fantasias, escrevo que os dados vocais do Radiotapok são melhores, já ouvi canções de CS uma vez, mas agora se tiver uma escolha prefiro ouvir uma capa do que a original.

E não há necessidade de dramatizar com a frase "antipatia pessoal" )))).

 
Artyom Trishkin:

Pushnoy faz capas de pedra de outros estilos. Estes são os seus arranjos pessoais e as suas actuações pessoais ao estilo rock/metal. Não Channel One's 'One in One' :)

a cobertura é um assunto privado...em boa companhia, uma cobertura de "Over the Island to the Shore" em qualquer estilo é feita de cada vez :-) O sentido do ritmo / melodia aqui não é para todos. Sobre a compreensão do sentido das palavras e o papel das emoções, não é de todo uma questão.

é fixe ouvir algo familiar uma ou duas vezes noutra interpretação, mas apenas fixe e não mais do que uma ou duas vezes.

Se "a canção correu bem", em primeiro lugar é cantada e ouvida, em segundo lugar o autor não pode ser cantada de novo - é um padrão, pode fazer de perto e não muito pior, mas é tudo o mesmo pior.
Guarzteli é uma ficção. Herman também. A lista pode continuar por muito, muito tempo.

 
Maxim Kuznetsov:

Uma capa é um assunto privado... em boa companhia, uma capa de "Across the Island to the Shore", em qualquer estilo, é executada de uma só vez :-) Nem todos têm o sentido do ritmo/melodia. Sobre a compreensão do sentido das palavras e do papel das emoções, não é de todo uma questão.

é fixe ouvir uma coisa conhecida noutra interpretação, mas simplesmente fixe e não mais do que uma ou duas vezes.

Se "a canção correu bem", em primeiro lugar é cantada e ouvida, em segundo lugar o autor não pode ser cantada de novo - é um padrão, pode fazer de perto e não muito pior, mas é tudo o mesmo pior.
Guarzteli é uma ficção. Herman também. A lista pode continuar por muito, muito tempo.

Concordo. Exactamente pela razão (que o fiktoperepoet original) no meu carro na lista de percepção não são coberturas.

Contudo - não é assim tão inequívoco. Existem hoje em dia muitas capas que são interessantes. E ao ouvir, pensando que é o original, descobre-se mais tarde que é uma capa.

O que ficou comigo na conversa acima não é a performance em si - ouvi-a durante cerca de vinte segundos para compreender que não é nada original - é uma simples repetição (porquê YouTube, porquê público - essa é outra questão - do campo da decência... até Andrew Knyazev tenta não mencionar King and Shute e partilha a autoria da sua letra e da letra de Michael).

Seja como for. Outra cobertura decente (na minha opinião):


 
Artyom Trishkin:

Não foi a actuação em si que me apanhou na conversa acima - demorei cerca de vinte segundos a perceber que não há originalidade nenhuma - é apenas uma simples repetição

não uma simples

ele (Radiotapok) tem um bom ritmo e uma voz mais forte

sobre os "overdubs

https://www.mql5.com/ru/forum/3457/page4372#comment_10240472


aqui post, esta rapariga canta melhor que a original, imho, e a voz ao vivo é sempre digna de atenção, os fonogramas fartaram-se, ou melhor: uma voz ao vivo corta o ouvido ))))


Artyom Trishkin:

(Porquê o YouTube, porquê o público - isso é outra questão - por decência ... até Andrew Knyazev tenta não mencionar King and Shute, e partilha a autoria da sua letra e da letra de Michail)

sobre consciência e decência não vale a pena, o tema é escorregadio, duvido que estejamos todos aqui reunidos "todos tão brancos e fofos" para avaliar a decência - existem leis sobre protecção de direitos de autor, e as próprias pessoas especialmente treinadas irão resolvê-lo, eu como consumidor de conteúdo não estou interessado nele, o mesmo google irá proibir por violação de direitos de autor uma milha ou duas