Interessante e Humor - página 4388

 
Alexey Viktorov:

É revestido com uma espessa camada de verniz para o manter liso.

Tenho este há 5 anos e é sem pó e sem verniz... mesmo que seja no campo. Sem asfalto...

Procurarei então mais opções)

Não o via dessa forma, mas parece interessante, precisa de tempo para reflectir sobre o assunto.

Vou deixá-lo aqui, talvez alguém esteja interessado:


 
Vitaly Muzichenko:

Procurarei então mais opções)

Não o imaginei dessa forma, mas parece interessante, precisa de tempo para pensar.

Vou deixá-lo aqui, talvez alguém esteja interessado:


Aqui... Este faz um bom trabalho. E o material é basicamente o mesmo que o meu, apenas mistura seca, e eu tenho um pronto a aplicar.

 

Vitaly, não se esqueça de colocar uma mesa como esta após a renovação.


 
Alexey Viktorov:

Vitaly, não se esqueça de colocar uma mesa como esta após a renovação.

Vai ser expulso de casa por isto).

 
Vitaly Muzichenko:

Vai ser expulso de casa por isto)

Eles não estão vivos... É apenas estética. Explique então.

 
Dmitry Fedoseev:

Ele tem notas de um dólar, apenas $15.

Nem uma nota de dez dólares se pode ver.

Criticámo-lo por não ter dinheiro suficiente para ser um escalpador bem sucedido. Depois ofereço-lhe outro candidato para o tipo de escalpador de sucesso.

Este aqui tem muito dinheiro. O que pensa?

 
Aleksey Ivanov:

Criticou-o por não ter dinheiro suficiente para ser um escalpador de sucesso. Depois ofereço-lhe outro candidato para o tipo de escalpador de sucesso.

Este tem muito dinheiro. O que pensa?

Onde estão os botões de punho dourados?

e o fato não deve estar no final do século XX e em tamanho.

"Se há um homem, há um artigo" :-) eles podem sempre criticar e explicar porque está errado aqui :-)

---

Se quiser ver um homem de sucesso, vá pescar, por exemplo, a algum clube perto de Moscovo (se tiver dinheiro suficiente). Ir à caça é melhor não mencionar.

Acreditem, estas pessoas têm um aspecto muito diferente deste tipo.

 
 

Aqui está outro escalper de sucesso para si.

E mais dois, só por precaução. ))

Há muitos escalpadores de sucesso, alguns tiram o dinheiro das empresas de corretagem por camiões. Note-se como os escalpadores mal sucedidos se invejam uns aos outros neste momento. ))


 
Maxim Kuznetsov:

onde estão os botões de punho dourados?

E devia ter usado um fato que não fosse de finais do século XX e de tamanho.

"Sou um escalpador bem sucedido. se houvesse um homem, haveria um artigo" :-) podem sempre criticar e explicar porque tudo está errado aqui :-)

---

Se quiser ver um homem de sucesso, vá pescar, por exemplo, num clube qualquer perto de Moscovo (se tiver dinheiro suficiente). Ir à caça é melhor não mencionar.

Acreditem, estas pessoas têm um aspecto muito diferente deste tipo.

Que rapaz ingénuo Chukchi. Tem um problema de humor, e este é um fio de humor. Não quero ver um homem de sucesso como o entende, eu próprio sou suficientemente bem sucedido.

Certo, versão de sucesso #3 do escalper.