Interessante e Humor - página 4386

 
O americano retira a última garrafa de vodka e diz ao russo:
- Vai?
- Eu despejo-o em cima de ti!!!
 
Yuriy Zaytsev:

Ou talvez seja escalpelizado dentro de uma hora.

Não, meu amigo! Parece estar fora de contacto com a vida. Muito provavelmente, esta bela mulher senta-se durante 12 horas por dia numa barraca fria numa cidade de província onde as pessoas não têm rendimentos e vendem bens de consumo, recebendo cêntimos sobre os lucros.

E aqueles que escalpam esse tipo de dinheiro numa hora parecem algo parecido com isto.

 
Aleksey Ivanov:

Não, meu amigo! Parece estar fora de contacto com a vida. Muito provavelmente, esta bela mulher senta-se durante 12 horas por dia numa barraca fria numa cidade de província onde as pessoas não têm rendimentos, e negoceia em quinquilharias, recebendo cêntimos sobre os lucros.

E aqueles que escalpam esse tipo de dinheiro numa hora parecem algo parecido com isto.

o quadro é um ponce barato :-) se olharmos de perto, ele tem cerca de 50 libras. E não há dinheiro para barbear.
 
Aleksey Ivanov:

Não, meu amigo! Parece estar fora de contacto com a vida. Muito provavelmente, esta bela mulher senta-se durante 12 horas por dia numa barraca fria numa cidade de província onde as pessoas não têm rendimentos, e negoceia em quinquilharias, recebendo cêntimos sobre os lucros.

E aqueles que escalpam esse tipo de dinheiro numa hora parecem algo parecido com isto.

Tem menos dinheiro do que aquela mulher na sua fotografia)

 
Nikolay Khrushchev:

Tem menos dinheiro na sua fotografia do que aquela mulher).

Rapazes Chukchi ingénuos. Não se trata da quantidade de dinheiro, mas sim da expressão, por assim dizer, na sua cara. E a propósito, não é a minha fotografia. :)

 
Maxim Kuznetsov:
O quadro é um ponce barato :-) se olharmos de perto, ele tem cerca de 50 libras. E não há dinheiro para barbear.

E um rosto sem barba é um estilo em certos círculos.

 
Aleksey Ivanov:

Ah, e já agora, essa não é a minha fotografia. :)

teu, teu, nada de que te envergonhes.

 

Ele tem notas de um dólar, apenas $15.

Não, uma nota de dez dólares é visível.

 
Dmitry Fedoseev:
Ele tem notas de um dólar, apenas $15.

Não há nada de que se envergonhar. A pobreza não é um vício!

Penso que é de "The Humiliated and Despised" de F.M. Dostoyevsky.

 

Há uma citação como esta:

"A pobreza não é um vício, é a verdade. Eu sei que a embriaguez também não é uma virtude, e isto ainda mais. Mas a pobreza, bom senhor, a pobreza é um vício. Na pobreza ainda conserva os seus nobres sentimentos inatos, mas na pobreza nenhum homem o faz. A pobreza não é sequer banida com um pau, mas com uma vassoura, para ser a mais ofensiva; e justamente assim, pois na pobreza sou o primeiro a ofender-me a mim próprio. E daí a bebida! "

Fyodor Mikhailovich Dostoevsky. Crime e Punição