Interessante e Humor - página 4216

 
ILNUR777:
Tenho medo de ficar com os olhos queimados.
Não se preocupe, um par de demónios sentados em cima de si só vão queimar, mas também não vão morrer))
 
ILNUR777:
O camarada tem uma prova prática da presença de Deus. Isso não é humor para si. Tudo é kosher.

A prova prática só pode resumir-se à prática espiritual. O adepto prova apenas para si próprio e não pode, em princípio, convencer os outros.

 
ILNUR777:
Só queria poder abrir-me um pouco. Estamos num reino sombrio e não sabemos o que é.

Não existe um pouco, ou se entra ou não se entra, eles não ficam na porta).

 
Andrei:
Não se preocupe, um par de demónios sobre si apenas queimarão, mas também não morrerão))).
Muito bem, estou à espera.
 
Andrei:

OK, quer ver a essência da luz nos estratos divinos agora mesmo?

Quer ver a essência?)

 
ILNUR777:
O camarada tem uma prova prática da existência de Deus. Isso não é humor para si. É tudo kosher.

Deus é uma história diferente, é apenas sobre o estrato divino...

 
Andrei:
É fácil de mudar se atirarmos o nosso adversário para o estrato divino para ver por ele próprio. Estamos a falar de um objecto objectivamente existente, onde não temos de acreditar em nada.

O que é que vai lançar, uma catapulta sagrada?

 
Aleksey Ivanov:

A prova prática só pode resumir-se à prática espiritual. O adepto prova apenas para si próprio e não pode, em princípio, convencer os outros.

O nosso pode, esse é o paradoxo.
 
Andrei:
É fácil mudar se atirar o seu oponente para o estrato divino para ver por si próprio. Estamos a falar de um objecto objectivamente existente, onde não tem de acreditar em nada.

Se for capaz de o fazer, precisa de adorar como uma nova divindade.

 
ILNUR777:
Concordo, estou à espera.
Relaxe e pense sobre a luz divina nos estratos divinos. Escreva o que sente))