Interessante e Humor - página 4214

 
Andrei:

Sim, bem, há muitos dogmas, mas não faz qualquer sentido).

Chama-se "Interessante e bem-humorado".

Não é um ramo da ciência em que se defenda uma tese.

 
Andrei:

Sim, há uma folha inteira de dogma, mas não faz sentido de facto).

A autocrítica é definitivamente o seu ponto forte )))))

 
transcendreamer:

A autocrítica é definitivamente o seu ponto forte )))))

Não seja modesto antes do seu tempo - você também tem muitos pontos fortes)))
 
Andrei:

É difícil orientá-lo numa direcção adequada - há demasiadas reivindicações não fundamentadas, não é claro de onde vêm e onde exactamente as seguem...

Perdoai-nos pecadores, o ser divino mais luminoso, sentindo a camada divina do mundo. Como nos atrevemos a questionar a sua essência.
 
ILNUR777:
Perdoai-nos pecadores, o ser divino mais luminoso, experimentando a camada divina do mundo. Como nos atrevemos a questionar a sua essência.

Oh, que caminho a seguir)))) Pergunto-me se são cogumelos com ou sem aperitivo))

 
 
Vitaly Muzichenko:

Este não é um fio académico para uma dissertação

Qual é o problema de defender uma tese no meio, combinando o útil e o agradável?) O principal é ter revisores sóbrios).

 

ILNUR777:

Não há data em que o certificado foi emitido).

 
Andrei:

Oh, que barulheira)))) Será que são cogumelos com ou sem um lanche))

Não sei porque descreveu a sua viagem com tais epítetos. As suas próprias palavras. Pode praticamente provar a existência da sensação de uma camada divina do mundo. Não posso. Mas o eu que eu sou é contra a essência da luz.
 
ILNUR777:
Pode praticamente provar a existência de uma sensação de uma camada corporal do mundo. Não posso.

Experimente primeiro, e depois dirá se pode ou não). Caso contrário, revela-se de alguma forma ilógico.