Interessante e Humor - página 4107

 
Andrey F. Zelinsky:
Simplesmente não se viu bem através dele. Parece que nessa fase Mishek estava a desempenhar o seu papel. Quando voltou a tocá-lo e não se apercebeu que o tinha tocado, foi eliminado.
Por isso, pediu para ser banido pela última vez. Não era muito bom a debater, copiava na sua maioria fotografias e textos.
 
Gorg1983:


Pergunto-me como é que não há trabalho no campo. Quem quiser trabalhar lá arados do escuro para o escuro. Na Primavera e no Verão cultivam jardins, cortam feno, cuidam do gado durante todo o ano. Tem de se ir à cidade para vender os produtos. Há um mercado perto de mim onde os aldeões das aldeias vizinhas trazem os seus produtos agrícolas para os vender. Todos têm um carro e estão devidamente vestidos. É estranho viver na terra e sofrer porque não há trabalho. Apenas os bêbados e os que se encontram na aldeia são pobres, aqueles que não se afastam do trabalho vivem normalmente.
 
khorosh:
Pergunto-me como é que não há trabalho no campo. Quem quiser trabalhar lá arados do escuro para o escuro. Na Primavera e no Verão cultivam jardins, fazem feno, e cuidam do seu gado durante todo o ano. Tem de se ir à cidade para vender os produtos. Há um mercado perto de mim onde os aldeões das aldeias vizinhas trazem os seus produtos agrícolas para os vender. Todos têm um carro e estão devidamente vestidos. É estranho viver na terra e sofrer que não haja trabalho. Apenas os bêbados e os que se encontram na aldeia são pobres, aqueles que não se afastam do trabalho vivem normalmente.

Aqueles que querem trabalhar - trabalhar, e aqueles que não querem trabalhar - aplaudem a oposição e acreditam nas suas promessas. É um círculo vicioso, haverá sempre aqueles a quem se pode "picar" as suas orelhas.

 
Gorg1983:

Não sei o que há para girar, ou quem é o líder de quê, ou se a estrutura foi quebrada ou a resposta a uma quebra de estrutura. MAS, inicialmente o que eu estava a responder não cumpria as regras ou o quadro. Posso também explicar de forma velada que alguns são idiotas e que é inútil combatê-lo. Mas não veio de mim. Não somos crianças e todos compreendemos cuja morada é afectada pelo que está a ser dito.

Posso também, sem especificar a matéria fecal, verter matéria fecal sobre outro ponto de vista para que um mosquito não possa encontrar uma pista. Não é essa a questão. Todos são adultos, por isso, seja objectivo ou declare que não se está a cagar e que dobrará a sua linha com todos os privilégios possíveis.

É mentira que não há empregos nas aldeias e uma imagem desmotivante sobre o assunto? Ou que a construção de um novo quebra-gelo seja afixada? Estes são factos. Não podem ser mentiras.

É que quando alguns factos superam outros, são declarados desagradáveis e sujos. Mas sobre o que há para mentir. Lixo os mesmos factos do seu lado e a verdade prevalece sobre os factos, mas não pode e está furioso. Então, onde está a objectividade da sua parte? A verdade não precisa de provas, se houver muitas delas, atrairá para si mesma, mas infelizmente. Assim é, em última análise, verdade da sua parte se ela recorre a tais métodos.

PS. Não fui eu que comecei o fio após a dispersão, mas fui eu que escolhi ser intimidado pela proibição.

PPS. Se girar as irrelevâncias dos "líderes" do outro lado, pode acabar por ter o mesmo tipo de deslize. Está preparado para isto? Nem você nem eu sabemos a verdade, afirma constantemente que a sua verdade é mais elevada. Como se argumenta a este respeito? Apenas por ter prós e contras. Mas como não consegue explicar nem sequer a quantidade e qualidade das vantagens, considera, a priori, todos os inconvenientes como lixo e mentiras. Quais são as minhas mentiras pessoais? Nunca menti globalmente, não sobre as minúcias da comunicação. Mais uma vez, quando os factos de um lado superam os dos outros, nem sequer se trata de discutir, simplesmente não vale a pena reagir, tudo é claro. Mas o outro lado está a tentar provar o contrário, deve haver uma razão para isso. Mostre-me sobre o que menti, se tem a honra de falar.

Oh, meu Deus...

Oh, como é que isso acontece. Apelo apenas a um diálogo politicamente correcto. Não estou a afixar quaisquer fotografias ou provas - há muitas. Onde citei alguns factos que não superam os seus? Que não somos todos uns bêbados e uns preguiçosos? Também tem de obter os factos para isso? Não suporto bêbados, ladrões e desperdiçadores. Também não tolero aqueles que, infelizmente para mim, ainda têm tudo (não nas quantidades que os seus colegas aqui estão a tentar dizer e provar) despejando-os aqui - isso é imundície e mentira. Se para 100 pessoas três delas bebem e o resto trabalha, mas falam e mostram apenas as três primeiras (o que a nossa oposição aqui tem o prazer de fazer), então é sujidade e mentira. Pessoalmente, estou apenas a falar disso, e não de como tudo é grande aqui, e de como todos estão felizes. Isso está longe de ser verdade. Mas não me regozijo e não descarrego tudo em pessoas que já sabem isso sem si, mas acredito que podemos levantar o país do caos em que aqueles que estavam ao leme nos anos 90 nos empurraram, e agora digo que se o voltarem a fazer, tudo será como deveria ser. A questão é quem precisa dela? Eles? Mas não nós.

Peço-vos apenas que parem de derramar lama. Muitas pessoas ainda não estão felizes sem ele. Mas não estamos a gritar que estamos a ser levados como ovelhas para a Idade Média. Estamos a tentar melhorar as coisas sem as mentiras e a sujidade.

Peço-vos apenas que parem de espalhar merdas neste fórum.

Especialmente porque as regras do recurso não o pedem, eles exigem-no.

 
khorosh:
Pergunto-me como é que não há trabalho no campo. Quem quer que queira trabalhar lá, lavra do escuro para o escuro. Na Primavera e no Verão cultivam os jardins, fazem feno, cuidam do gado durante todo o ano. Tem de se ir à cidade para vender os produtos. Há um mercado perto de mim onde os aldeões das aldeias vizinhas trazem os seus produtos agrícolas para os vender. Todos têm um carro e estão devidamente vestidos. É estranho viver na terra e sofrer porque não há trabalho. Apenas os alcoólicos e as pessoas que não se curvam para o trabalho vivem normalmente.

Temos uma aldeia perto da minha cidade. Assim, todas as nossas pessoas abastadas se mudaram para lá - o ar, a natureza, o Yenisei, a casa do barco, e quase todas as casas da aldeia são casas de dois andares. Mas há também os bêbados. A aldeia inteira não funciona e bebe. E ninguém corta lá cannabis - ela cresce em árvores inteiras. Assim, toda a aldeia é de bêbados e toxicodependentes.

É onde, e para que olhar. Alguns vêem a aldeia a florescer e outros vêem-na afundar-se:

  1. pessoas lavram, têm dois ou três carros, um barco, um dacha na base e uma casa de dois andares - a aldeia está a desenvolver
  2. os bêbados bebem e preparam a gerência - a aldeia está a morrer.

Estas são duas opiniões de dois factos. Quem quiser o que vê.

E eu e a minha família vamos lá sempre que queremos kebabs - quase não há lugares livres na margem do Yenisei no Verão - metade da cidade está lá. Acho que vamos ver os bêbados, a julgar pela posição do liberal. Mas a julgar pela minha posição - eu próprio iria lá com prazer para viver na margem do Yenisei...

Em geral, uma pessoa vê apenas o que quer ver.

 
khorosh:
Pergunto-me como é que não há trabalho no campo. Quem quiser trabalhar lá arados do escuro para o escuro. Na Primavera e no Verão cultivam jardins, fazem feno, cuidam do seu gado durante todo o ano. Tem de se ir à cidade para vender os produtos. Há um mercado perto de mim onde os aldeões das aldeias vizinhas trazem os seus produtos agrícolas para os vender. Todos têm um carro e estão devidamente vestidos. É estranho viver na terra e sofrer porque não há trabalho. Apenas os bêbados e os que se encontram na aldeia são pobres, aqueles que não se afastam do trabalho vivem normalmente.

Pode parecer uma loucura, mas cultivar culturas é um trabalho árduo, e se não se tiver maquinaria, não se conseguirá vender muito. Na verdade, as pessoas crescem não porque gostam, mas porque têm de crescer. Muitas pessoas das aldeias vão para a capital para ganharem dinheiro.... Há até aldeias sem homens - estão todos em Moscovo (os taxistas contam histórias aqui)... Nas aldeias, não há qualquer trabalho (claro, excepto em algumas onde há produção ou algo mais nas proximidades). Muitas aldeias pequenas nem sequer têm uma loja - roubaram (eu próprio sou de tal aldeia, agora mudei-me para uma aldeia =). Muitas casas abandonadas - agora de aldeias fogem todos os que podem, há mesmo quem esteja completamente abandonado. T.k. para cultivar 50 sacos de batatas - kapets como cansados, e o dinheiro é apenas 20 t.r. É o máximo. E apesar do facto de para uma família ser suficiente para o Inverno e 17 sacos - são apenas 6000 rublos, mas ainda assim optam por crescer porque poupam um total de 6 t.r. Em geral, penso que é uma mentalidade - e a falta de empregos.

E em geral, parece-me que esta é uma mentalidade para cultivar batatas. Na região do Volga há uma má colheita - três vezes menos do que no passado para todos, estou a escrever-vos do campo. Mas em geral ninguém entra em pânico e todos ficam felizes. A propósito, estão a ser construídos parques infantis perto de escolas - é agradável. Ou seja, eles estão a fazer algo no governo. Muitas pessoas culpam o Ocidente. Mas ninguém está particularmente zangado com o governo, por isso é uma perda de tempo, estou a falar de ambos os lados)).

Bem, eles levam cogumelos aqui e ali e enviam-nos para o Ocidente, já que a época acabou de terminar. Se quiser, pode receber 4 mil rublos por um dia - mas não é todos os dias e está na época. Na primavera os morangos estão a chegar - a propósito, foi mau com eles - porque a erva cresceu a partir das chuvas. Mas as crianças de 3-4 anos - já correm ao longo da rua e ninguém cuida delas. Há vantagens. Pesca, caça - o que quer que seja. É preciso ver não só os lados negativos mas também os positivos - por exemplo, na Alemanha alguém tentou ir a um churrasco no rio, mas lá por fazer um incêndio sem permissão, uma multa não é pequena))))

Compram carros - aqui é fácil, as avózinhas recebem pensões, mais as que ganham dinheiro extra em Moscovo. Assim compram, alguns dos tubos que estavam nos campos e adivinharam dar-lhes para sucata (há centenas de quilómetros de património da URSS), bem, em geral, aqueles que podem e ganham. E quanto aos bons carros - não é assim tão frequente.

Mas aqui realmente (terá de procurar durante algum tempo, claro) para contratar uma programadora talentosa por 20 rublos por mês, e ela irá divagar no teclado todas as 8 horas atribuídas e ficará contente por ter encontrado um emprego. A propósito, foram aumentadas as bolsas de estudo para aqueles que estudam bem.

E assim começou todas estas disputas em vão - quem é bom quem é mau, isso não muda nada. Nem sequer é engraçado ir à secção de humor.


Em aldeias remotas, o principal é fechar o quintal à noite, ou um animal corre por aí, pode até ser ridículo para aqueles que ainda não viveram lá))

 

Penso que está na altura de parar de falar na direcção errada e de ser construtivo, estas discussões não vão alterar a situação em nenhum país de qualquer forma:

Grandes mentes discutem ideias, mentes médias discutem eventos, mentes pequenas discutem a políticadas pessoas.(Eleanor Roosevelt)

 
Vitaly Muzichenko:

Penso que está na altura de parar de falar na direcção errada e de ser construtivo, estas discussões não vão alterar a situação em nenhum país de qualquer forma:

Grandes mentes discutem ideias, mentes médias discutem eventos, mentes pequenas discutem a políticadas pessoas.(Eleanor Roosevelt)

Correcto. O suficiente é suficiente. Já discutimos o suficiente. Ouvimos os dois lados. E já vimos a cara de cada um.

Já é suficiente.

 


 
Lamento. Mas as regras.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.