Interessante e Humor - página 4104

 
Vizard_:

A mensagem era a seguinte - ...


Mais uma vez.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Rashid Umarov, 2017.08.07 14:28

Atenção a todos os membros da comunidade!

Para quaisquer cargos com política, que provoquem os participantes do ramo a brigas e insultos mútuos, serão proibidos durante uma semana. Isto aplica-se principalmente a ataques/razoados por motivos nacionais e territoriais. A discussão de factos históricos a favor deste ou daquele país/pessoa, sob o pretexto da objectividade, será também purgada.

Qualquer pessoa que participe na discussão de tais mensagens provocatórias será banida, independentemente do que escreva em resposta a tal mensagem. Somos forçados a tomar tais medidas para manter a ordem no fio.


 
Sergey Golubev:

Depois mais uma vez -

Duas vezes sobre as mulheres coreanas foi o suficiente.


 
Vizard_:

Duas vezes sobre os coreanos foi o suficiente.



E sabe, paradoxalmente, que Cooper e os seus índios são ficção de aventura, enquanto a verdadeira história dos índios pode ser lida no livro Revelations of the Black Elk, que só se tornou disponível para leitura depois da perestroika em 1997, enquanto nos EUA foi publicado em 1932.

 
Dmitry Fedoseev:

Artem, não era o secretário da organização Komsomol na sua época?

Não, não estava. Eu era um rufia e um vadio. Mas sempre respeitei a honra e a dignidade - isso tem sido sempre fundamental nas minhas escolhas.

Repararam que vos deixei falar a todos? Ao mesmo tempo, não disse uma palavra má sobre as pessoas que ocupam uma posição de oposição ao governo. E estes "oposicionistas" atiram tanta lama sobre nós, cidadãos comuns do grande país, que a minha mãe e a minha avó... Penso de onde veio tanta raiva, ódio e bílis. Talvez seja por isso que somos diferentes.

Não me licenciei em nenhuma faculdade - mal cheguei ao oitavo ano e entrei na escola técnica. Nunca fui muito de rapaz-rapaz. Tive alguns contra-ordenações e um registo criminal com a polícia. Depois da escola, servi tranquila e decentemente no exército, e no meu regresso fui trabalhar - não tive tempo para estudar mais - a minha família, a minha filha, a perestroika (maldição, juntamente com a sua aceleração), o colapso da União - em geral trabalhei e sobrevivi, e não tive absolutamente nenhum tempo para saltar com balões e patos nas praças. Não deixei de amar a minha pátria, embora ainda haja muito a fazer para pôr fim aos ladrões que roubam milhares de milhões. MAS ... Não ofendo nem humilho ninguém. E você? Vocês, os opositores... Quanta sujidade já vomitou... Está a ficar tão feio...

Vamos ter algum respeito. Não podemos falar consigo como seres humanos. Não pode. Não é você, é "você é a oposição". Qual é o objectivo? Bem, eu não apaguei mensagens, pensei que talvez as pessoas expressassem uma opinião séria, um ponto de vista interessante. Mas o que é que eles disseram? Filth on the population - todos vocês são zombificados, todos os bêbados e desleixados. E quem são todos vós? São todos carne branca? Sangue azul? Quem é você se não puder ter uma discussão civilizada? Quem?

Por isso estava errado ao pensar que a nossa oposição era melhor - esperava razão e humanidade, mas não...

 
Artyom Trishkin:

Não, não estava. Eu era um rufia e um vadio. Mas sempre respeitei a honra e a dignidade - isso tem sido sempre o principal para mim a escolha das minhas acções.

Repararam que vos deixei falar a todos? Ao mesmo tempo, não disse uma palavra má sobre as pessoas que ocupam uma posição contrária ao governo. Mas estes mesmos "oposicionistas" despejaram tanta sujidade sobre nós - pessoas comuns do grande país, que a minha mãe e a minha avó... Penso de onde veio tanta raiva, ódio e bílis. Talvez seja por isso que somos diferentes.

Não me licenciei em nenhuma faculdade - mal cheguei ao oitavo ano e entrei na escola técnica. Nunca fui muito de rapaz-rapaz. Tive alguns contra-ordenações e um registo criminal com a polícia. Depois da escola, servi tranquila e decentemente no exército, e no meu regresso fui trabalhar - não tive tempo para estudar mais - a minha família, a minha filha, a perestroika (maldição, juntamente com a sua aceleração), o colapso da União - em geral trabalhei e sobrevivi, e não tive absolutamente nenhum tempo para saltar com patos e balões nas praças. Não deixei de amar a minha pátria, embora ainda haja muito a fazer para pôr fim aos ladrões que roubam milhares de milhões. MAS ... Não ofendo nem humilho ninguém. E você? Vocês, os opositores... Quanta sujidade já vomitou... Está a ficar tão feio...

Vamos ter algum respeito. Não podemos falar consigo como seres humanos. Não pode. Não é você, é "você é a oposição". Qual é o objectivo? Bem, eu não apaguei mensagens, pensei que talvez as pessoas expressassem uma opinião séria, um ponto de vista interessante. Mas o que é que eles disseram? Filth on the population - todos vocês são zombificados, todos os bêbados e desleixados. E quem são todos vós? São todos carne branca? Sangue azul? Quem é você se não puder ter uma discussão civilizada? Quem?

Por isso devia ter pensado que a nossa oposição era melhor - esperava razão e humanidade, mas não...


+100

 

Tentei ser razoável. Post suprimido, proibição durante 24 horas por tentativa de provocar conflito por motivos étnicos e religiosos

 
Dmitry Fedoseev:

São perseguidos como uma manada na Idade Média, mas não, não são zombies...


Ninguém está a ser conduzido a lado nenhum... É a escolha de consciência de todos.

Este é um exemplo do seu habitual trolling, que é o que faz aqui o tempo todo: torce as coisas para cuspir em pessoas de certas crenças, certas posições, para as provocar.


Espero realmente que os moderadores façam a distinção entre pessoas que se lembram da sua juventude e trolls políticos como você e a sua espécie.

 
СанСаныч Фоменко:

Ninguém está a ser conduzido a lado nenhum... É a escolha de consciência de todos.

Este é um exemplo do seu habitual trolling, que é o que faz aqui o tempo todo: torce as coisas para cuspir em pessoas de certas crenças, certas posições, para as provocar.


Espero realmente que os moderadores façam a distinção entre pessoas que se lembram da sua juventude e trolls políticos como você e a sua espécie.


SanSanych, não há necessidade de reagir - isso foi um lançamento.

Dmitry atirou o seu próprio posto na mistura para que pudesse sentar-se ao computador e rir-se de todos os outros enquanto lia respostas sérias e discussões sobre a sua estupidez.
E o seu posto não foi a lado nenhum ... é basicamente... é como se tivesse cuspido em todos nós mas não entrou...
Quer dizer, um lançamento, e um falso a esse ...

 
Sergey Golubev:

SanSanych, não há necessidade de reagir - isso foi um lançamento.


Estou bem ciente de que se trata de um lançamento, mas não de um simples lançamento, mas de um lançamento profissional, realizado repetidamente e de acordo com o mesmo esquema: toma-se a verdade (construir igrejas) e faz-se uma generalização que não é apenas uma mentira, mas neste caso particular uma mentira com o cheiro da criminalidade (que Trishkin notou na sua redacção).


Estou preocupada com outra coisa.

As actividades de tais trolls no site levaram à proibição de cargos sobre tópicos históricos, e eu sou, afinal, a própria história.