Interessante e Humor - página 4010

 
Sergey Dzyublik:

Vídeo engraçado,
Fiquei chocado quando vi o distrito onde vivo na Av. Bazhan 2.40 (entre Virlitsa e Kharkivska).
Estranho como ele vai aterrar - de Boryspil através de toda a margem esquerda de Kyiv até Zhulyany ))


Também não recebeu a mordaça - talvez fosse suposto aterrar em Boryspil, mas eles viraram-na sobre o aeroporto?

 
Sergey Golubev:

Outro "graal". A partir deste pequeno fio em inglês.
Aqui está o seu pedido:

Aqui está o seu backtest:


E isto é meu - EURUSD H1, desde o primeiro de Agosto deste ano até ontem, depósito inicial 1000:

boa tarde. ele quer encontrar um insecto, porque é que o seu conselheiro faz 4mn em 5 anos?

Com todo o respeito.
 
Alexander Laur:

Eu nunca estive em Kiev. O que "chamou a minha atenção":

1. Um modesto edifício de terminal aéreo;

2. Poucos carros nas estradas para uma cidade capital.

Mas é fixe.


É que Zhulyany é um aeroporto "secundário" em Kyiv, é financiado por restos. Há muito poucos voos de lá. E é mais difícil desenvolvê-lo - o aeroporto está quase no centro da cidade. A esmagadora maioria dos voos é de Boryspil. Havia um vídeo sobre Boryspil algures não há muito tempo. Há também uma pequena excursão à volta do Terminal D.

 
Andrey Kisselyov:
boa tarde. ele quer encontrar um insecto, porque é que o seu conselheiro ganha 4milhões em 5 anos?

Com todo o respeito.

Sim, e pede ajuda (a sério, nada de brincadeiras).

 
Sergey Golubev:

Sim, e pede ajuda (a sério, nada de brincadeiras).

Está bem. Se encontrar alguma coisa, aviso-o.

Com todo o respeito.
 
 
Sergey Golubev:

Parece que o construiu a partir de peças diferentes. um monte de lixo, código e variáveis desnecessários.

Com os melhores cumprimentos.

P.S. poderá ter de desmontar o código durante muito tempo.
 
Sergey Golubev:

Sim, e pede ajuda (a sério, sem brincadeira).


Abriu o código EA. Fiquei com a impressão de que alguém o fez à ordem, e este código acabou por ser pequeno. O programador acrescentou muitas variáveis não utilizadas para ganhar mais dinheiro, porque queria ver como a EA é complexa. Apago cordas e sorrisos desnecessários :)

P.S.

Em geral, o código é escrito de uma forma horrível. Este é um exemplo de como não codificar :)

 

Agora a palavra "tampões" tem um significado ligeiramente diferente)


 

Eu tinha um sonho. Eu estava sentado numa reunião.

Eu acordei. E, de facto, eu estava sentado numa reunião.