Interessante e Humor - página 4014

 
Dmitry Fedoseev:

Ao ler os seus livros, pode-se começar a perceber as peculiaridades do regime político do país.


++++

E um monte mais de receitas sobre como desenvolver adequadamente a sociedade.

 
Dmitry Fedoseev:

Como poderia saber como as pessoas viviam quando se estava no exército numa viagem de negócios?

Eu estava em Vladivostok em 89, pensei que era uma cidade à beira-mar... e as lojas de peixe estavam cheias de porcaria, incluindo peixe enlatado.

A palavra "descarga" soa a algum sino? E a "demob chord"?

Ele não era cego. E partiu depois do serviço de Chita, também.

 
Andrew Petras:

A palavra "descarga" soa a algum sino? E a "demob chord"?

Eu não era cego. Também estava a deixar Chita depois do meu serviço.

Infelizmente, não sei o que é um acorde de descarga. O que é que um acorde demob tem a ver com isso?

 
Dmitry Fedoseev:

Infelizmente, não sei o que é uma licença de ausência. O que é que a corda demob tem a ver com ela?

AWOL.

Acha que um soldado faminto que entra numa loja vazia não se vai lembrar dos balcões vazios?

Do cais, olhando para o homem gordo que passa por cima dos marinheiros, parece certamente ligeiramente diferente.

 
Andrew Petras:

AWOL.

Acha que um soldado esfomeado a entrar numa loja vazia não se lembraria dos balcões vazios?

Da doca, olhando para o gordo que passa por cima dos marinheiros, parece certamente... um pouco diferente.


Mas eu lembrei-me.

 
Dmitry Fedoseev:

Mas eu lembrei-me.

E - cuidado com as mãos: interpretado. E os doces? Inventou-o ou os marinheiros disseram-lhe?

Não tenho nada a acrescentar sobre o assunto.

Excepto sobre jeans, que tínhamos cosido em todas as outras fábricas de costura, que tinham dois problemas - o material e o estilo... mas isso não é para si, só estou a dizer.

Boa noite.

 
Andrew Petras:

E - cuidado com as mãos: interpretado. E os doces? Inventou-o ou os marinheiros disseram-lhe?

Não tenho nada a acrescentar sobre o assunto.

Talvez sobre os jeans que tínhamos cosido em todas as outras fábricas de vestuário, que tinham dois problemas - o material e o estilo... mas isso não é para si, só estou a dizer.

Boa noite.


Que tipo de rebuçados? As duas bagas para o Dia da Marinha? Comi-a eu próprio).

A coisa das calças de ganga é um monte de tretas.
 
Andrew Petras:

E - cuidado com as mãos: interpretado. E os doces? Inventou-o ou os marinheiros disseram-lhe?

Não tenho nada a acrescentar sobre o assunto.

Só que os jeans que tínhamos cosido em todas as outras fábricas de vestuário, que tinham dois problemas - o material e o estilo... mas isso não é para si, só estou a dizer.

Boa noite.

Tem razão, eles fizeram os seus próprios jeans e também disseram que a indústria soviética não produziu nenhum material de alta qualidade e cortes demasiado tímidos para serem usados, mas estas calças não se sujaram e tudo correu bem com a orientação sexual dos jovens.

E houve uma escassez alimentar, mas não houve problemas com a obesidade, como nos países desenvolvidos modernos...)

 
Dmitry Fedoseev:

Que tipo de rebuçados? As duas bagas para o Dia da Marinha? Eu próprio os comi))

As calças de ganga eram todas uma treta.

Os que supostamente foram distribuídos após a formação, quando o gordo fugiu. Voltei a mentir, nem sequer me lembro.

Джинсы в СССР | Про джинсы
Джинсы в СССР | Про джинсы
  • projeans.ru
В Советском Союзе джинсы появились после фестиваля молодежи и студентов проходившем в Москве в 1957 году. Именно после фестиваля джинсы стали мечтой для миллионов, предметом культа и объектом спекуляций. С джинсов начались фарцовщики – торговцы модными, редкими вещами. Фарцовщики покупали джинсы у моряков, которые бывали заграницей и привозили...
 
Andrew Petras:

Foi diferente.

Por exemplo, não havia fome em Chita quando lá estive numa viagem de negócios (do exército) em 86.

Ninguém o está a chamar para lá, mesmo partindo do princípio de que é teoricamente possível. Não é disso que estou a falar, das mentiras, das distorções e da maldade sem qualquer razão.


Bem, deve ter comido na cantina do exército. O exército estava então bem longe. Eu costumava enviar massa com o meu pai uma vez por mês, íamos juntos aos correios.