Interessante e Humor - página 3887

 
Dmitry Fedoseev:

E eu? imortalizada pela cinematografia soviética (a partir do 12º segundo):

Ah, bem, é uma longa-metragem, como é que... OK, já chega por hoje.

 
Andrew Petras:

Bem, é uma longa-metragem, portanto... Muito bem, por hoje já chega.

Foi fortemente censurado na União Soviética (não havia nada sem censura) e tornou-se um símbolo de culto. Ou foi feita novamente pela quinta coluna?

E o género não é fantasia.

 
Dmitry Fedoseev:

Foi fortemente censurado na União Soviética (não havia nada sem censura) e tornou-se um símbolo de culto. Ou foi feito por uma quinta coluna novamente?

"Russo" versus "merda de nacionalidade desconhecida" (que se revela ser Kursk, que significa russo de Kursk) - um sinal de chauvinismo?

Não vim hoje por nada, foi uma boa noite, obrigado.

 
Andrew Petras:

Está sequer ligeiramente consciente do número de indústrias que foram encerradas? Que indústrias inteiras foram destruídas e ainda não foram restauradas (fabricação de instrumentos, construção de máquinas-ferramentas)? Que as fábricas foram compradas por cêntimos, falidas para destruir os concorrentes dos fabricantes ocidentais?

Jardim de infância, teria sido bom se o Dima tivesse escrito...

Que tipo de "jardim-de-infância" ??? Quem precisava dessas fábricas???

Ninguém se preocupou com eles! Todos optaram por presuntos e bens de consumo chineses.

Eu inventei... "instrumentação, máquinas-ferramentas"... Tinham razão em eliminar as indústrias não lucrativas. O dinheiro deveria ter sido utilizado para outras coisas. Agora estão lentamente a começar a reanimar, quando estes sectores são necessários.

E sugere, então, alimentar os carregadores livres de máquinas-ferramentas e de fabrico de instrumentos durante dezenas de anos, quando as pessoas precisam de comer e usar roupa?

 
Andrew Petras:

"Russo" versus "merda de nacionalidade desconhecida" (que se revela ser Kursk, que significa russo de Kursk) - um sinal de chauvinismo?

Não parei esta noite para nada, foi uma boa noite, obrigado.

Problemas com o pensamento lógico?

E não importa se é uma longa-metragem ou não, se esta cena estava na realidade ou não, está no filme - um dos filmes de culto mais importantes.

 

Gostaria de me dirigir especificamente aDmitry Fedoseev

Quais são os critérios para determinar que a vida melhorou desde o degelo de Gorbachev?

 
George Merts:

Que "jardim-de-infância"? ??? Quem precisava destas produções???

Ninguém se preocupou com eles! Todos optaram por presuntos e bens de consumo chineses.

Eu inventei... "instrumentação, máquinas-ferramentas"... Tinham razão em eliminar as indústrias não lucrativas. O dinheiro deveria ter sido utilizado para outras coisas. Agora começaram lentamente a reavivá-la quando essas indústrias são necessárias.

E você, então, propõe-se alimentar os carregadores livres de máquinas-ferramentas e de instrumentos durante décadas, quando as pessoas precisam de comer e vestir-se?

Costumavam pilotar os seus aviões e era mais rentável voar do que viajar de comboio. E agora voam em aviões importados e os bilhetes não são baratos. Também ninguém precisava de aviões?
 
Uladzimir Izerski:

Gostaria de me dirigir especificamente aDmitry Fedoseev

Com que critérios podemos determinar que a vida se tornou melhor depois do degelo de Gorbachev?


Abster-me-ei de responder, para que o oxigénio não seja cortado de vez.

 
khorosh:
Costumavam voar nos seus próprios aviões e era mais rentável voar do que viajar de comboio. E agora voam em aviões importados e os bilhetes não são baratos. Também ninguém precisava de aviões?

Exactamente. Foi por isso que toda a indústria teve de ser erradicada, porque um avião não podia ser mais barato do que um comboio.

Agora tudo está a voltar lentamente, não vejo qualquer razão para lamentar "fodeu todos os polímeros". Tudo foi preservado e multiplicado. As pessoas começaram claramente a viver melhor, nas páginas anteriores era possível ver gráficos de consumo, os produtos baratos tornaram-se menos consumidos, mais caros. O que só serve para mostrar que as pessoas não são claramente pobres.