Interessante e Humor - página 3884

 
George Merts:

Ninguém votou a favor de uma "estrutura federal" na Ucrânia. Na altura, estava muito interessado em todos estes processos.

Cada ucraniano queria duas coisas - "Preservação da União como um Estado forte" e "Separação da União, o que se derramou sobre a Ucrânia".


É isso que me quer vender? Tenho boa memória e pensamentos claros até agora...
Isto pode ser dito ou àqueles que já estão loucos pela velhice ou que não viviam nessa altura em tenra idade.

 
khorosh:

Não é difícil tirar uma conclusão a partir dos resultados do referendo de 2014.

  • Taxa de participação - 74,87%
  • Para a soberania do Estado da DNR - 89,07%
  • Para a Ucrânia Unida - 10,19%
  • Cédulas estragadas - 0,74%
Acredita nestes referendos? Quem os deteve? Foi a própria DNR que os manteve?
 
Andrew Petras:

Receio que não o fará, tem todos os pré-requisitos para tal desenvolvimento.

O principal é que viva.

 
Dmitry Fedoseev:

O importante é que se viva.

Muito bem, muito bem. Só não se preocupe com isso. Definir o temporizador.

 
Andrew Petras:

Muito bem, muito bem. Só não se preocupe com isso. Definir o temporizador.

Não me interessa.

 

Se não compreende o que Gorbachev fez, provavelmente pertence ao Sovk - ele é para si.

 
Dmitry Fedoseev:
Acredita nestes referendos? Quem os deteve? Foi o próprio DPE que os deteve?
Muito, e mesmo muito. A população predominante é russa e querem estudar em russo e comunicar também em russo. Seria estranho se fosse ao contrário. Por exemplo, sou russo e de repente gostaria de abandonar a minha língua e ir para uma escola ucraniana e ver televisão em ucraniano.
 
Dmitry Fedoseev:
Acredita nestes referendos? Quem os conduziu? Foi o próprio DPE que os deteve?

Quem o conduziu? Conheço todos os activistas que organizaram pessoalmente o referendo na nossa cidade, todos eles locais. Vi o referendo com os meus próprios olhos e vi as filas de espera nas mesas de voto - não havia tais filas de espera em Moscovo na altura do défice de vestuário importado.

 
Dmitry Fedoseev:

Estou-me a cagar.

Preocupa-se, voltou a vazar. Primeiro afirmou que alguém foi arrastado para um corno de ovelha - e num simples rolo virou a mesa sobre o futuro.

Dmitry Fedoseev:

Se não compreende o que Gorbachev fez, provavelmente deveria estar no Sovk - é para si.

Isso é o que se pensa.

A grande obra de Gorbachev é a maior traição de toda a história conhecida da humanidade.

ps: as perdas, apenas por um segundo - ainda não foram calculadas, não há vidas humanas, não há números económicos, não há triliões de dólares retirados dos antigos países soviéticos...
 
khorosh:
Acredito e até acredito muito. A população predominante é russa e querem estudar em russo e comunicar também em russo. Seria estranho se fosse ao contrário. Por exemplo, sou russo e de repente gostaria de abandonar a minha língua e ir para uma escola ucraniana e ver televisão em ucraniano.

Não quero ver televisão em ucraniano, não vivo na Ucrânia e estou bem ciente de que se quisesse viver noutro lugar, consideraria meu dever sagrado aprender a língua do país onde vivo.