Interessante e Humor - página 3867

 
Комбинатор:

... Diz um membro de um fórum Forex )


E, em geral, é profundamente imoral negociar no mercado cambial e provavelmente contrário aos valores tradicionais e religiosos

 
transcendreamer:

Mas o comércio forex em geral é profundamente imoral e provavelmente contrário aos valores tradicionais e religiosos

Sim, todos os que ganham bom dinheiro em divisas vão para o inferno, por isso é mais seguro perder. Ou doar os seus ganhos a orfanatos).
 
khorosh:
Sim, todos os que ganham bom dinheiro em forex vão para o inferno, por isso é mais seguro drenar. Ou doar os ganhos aos orfanatos).

Arcipreste Andrei Efanov:

... O dinheiro ganho pela especulação financeira é como o dinheiro ganho pelo jogo, e isso é um pecado. Se quiser que a sua consciência esteja calma, tente ganhar dinheiro com o seu trabalho honesto.


Protodeacon Sergius Shalberov:

Foi amargo olhar para tudo isto com impotência, mas ao mesmo tempo tive uma experiência espiritual: BIRGE é ANTI-CHRAM!
Se a igreja cristã é a Casa do Deus Vivo, a Bolsa de Valores é um templo de Satanás!
As pessoas rezam lá também, devia tê-lo visto!
Mas a outra divindade!


Se formos ao básico - aos textos sagrados, na Bíblia não encontramos uma proibição explícita do stock e do Forex (provavelmente porque não foi formalizado sob a forma de actividade organizada), mas a maioria das explicações (como é fácil de verificar pelo simples google) resume-se ao facto de que"a formação especulativa de capital é difícil de considerar uma actividade agradável a Deus" e depois geralmente citada para justificar que o comércio especulativo é uma expressão de ganância e ganância, com referência ao Salmos 23:1, Timóteo 6:6-10, Eclesiastes 5:9, Hebreus 13:5-6, Lucas 12:15, Colossenses 3:5, condenando a cobiça, tal como esta: "Tendo comida e roupa, contentemo-nos com isso. Mas aqueles que desejam ser ricos caem em tentação e armadilha, e em muitas luxúrias imprudentes e prejudiciais, que levam os homens à calamidade e à destruição; pois a raiz de todo o mal é a cobiça " - essencialmente o comércio é equiparado ao jogo, enquanto a necessidade de trabalho como ganho natural é enfatizada (Ef. 4:28, Tessalonicenses 3:10-12, Provérbios 31) -Mas ouvimos dizer que alguns de vós são imprudentes, não fazendo nada. Paratal exortamos e persuadimos pelo nosso Senhor Jesus Cristo atrabalhar em silêncio e a comer o seu pão, mas no Islão, por exemplo, como todos sabem, os empréstimos bancários são proibidos...


Por isso, é estritamente proibido aos crentes negociar em Forex. Se o fizerem, servem Satanás. Penso que a escrita de conselheiros especializados é também um apoio às forças de Satanás.


É interessante que se nos voltarmos para os fundamentos da moralidade soviética (que veio substituir a Ortodoxia como ideologia básica), encontraremos juízos semelhantes a favor do trabalho em fábricas e condenando qualquer forma de especulação. Qualquer pessoa que apoie a ideologia soviética (bem como a moral cristã) deve parar imediatamente qualquer actividade neste sentido e abandonar este fórum.

 
transcendreamer:

...Todos aqueles que apoiam a ideologia soviética (bem como a moralidade cristã) devem cessar imediatamente todas as actividades neste sentido e abandonar este fórum.


Heh heh. Não se pode livrar deles tão facilmente, eles estão aqui numa missão para salvar as nossas almas, heróis da moralidade e da ética.

 
Dmitry Fedoseev:

Heh heh. Não se pode livrar deles tão facilmente, eles estão aqui numa missão para salvar as nossas almas, heróis da moralidade e da ética.


É digno de nota que mesmo não negociando no Forex, mas trocando moeda em troca de uma agência bancária, um cristão crente ou seguidor do sistema soviético e da moralidade pode automaticamente cometer um pecado, uma vez que pode obter lucros não ganhos sob a forma de diferença de taxa de câmbio em relação a uma transacção de câmbio de moeda, neste caso, deve cancelar imediatamente a operação ou escolher os permutadores para não obter lucros, ou seja, com prejuízo, pois não há diferença essencial entre o trabalho do permutador e do corretor, excepto no que respeita à alavancagem, aos swaps e ao método de registo das transacções... O seguinte é ser consistente e recusar a utilização de cartões de crédito ou outros sistemas de pagamento no estrangeiro, pois sabemos muito bem que as transacções são liquidadas vários dias antes da liquidação final segundo as regras MPS e pode também haver uma diferença cambial positiva a favor do cliente.

 
transcendreamer:

É digno de nota que mesmo não negociando em Forex, mas trocando moeda no cambista de um banco, um cristão que acredita ou um apoiante do sistema soviético e da moralidade pode automaticamente cometer um pecado, pois pode receber lucros não ganhos sob a forma de diferença cambial de uma transacção de câmbio, neste caso, deve cancelar imediatamente a operação ou escolher os permutadores para não obter lucro, ou seja, com prejuízo, porque não há diferença essencial entre o trabalho do permutador e do corretor, excepto no que respeita à alavancagem, aos swaps, e ao método de registo das transacções... Além disso, é necessário ser consistente e recusar a utilização de cartões de crédito e outros sistemas de pagamento no estrangeiro porque as transacções ao abrigo das regras MPS, como bem sabemos, demoram vários dias antes da liquidação final e também pode haver uma diferença cambial positiva a favor do cliente.

Felizmente, sou ateu e sei de antemão que vou arder no inferno, por isso não me importo com estes problemas).
 
khorosh:
Felizmente, sou ateu e sei antecipadamente que vou arder no inferno, por isso já não me importo com esses problemas).

Eles não levam ateus para o céu ou para o inferno ( Não se deixem enganar.


- Tenho uma cadeia de nascimentos à minha frente, o que me fará aparecer ao mundo como o Príncipe de Gales.
Sim, embora seja só daqui a algumas centenas de anos, no século XX. Foi isso que o Sr. Cagliostro me prometeu. É por isso que a minha existência actual não tem qualquer importância para mim.

- Para mim sim! Eu serei um gato no futuro. É por isso que cada hora é preciosa para mim. E não percebo porque estamos presos nesta cidadezinha miserável! (с)

 
khorosh:
Felizmente, sou ateu e sei de antemão que vou arder no inferno, por isso já não me importo com esses problemas).

Que tipo de AD - que tipo de chama azul se for um ateu.

Talvez a chama azul de um queimador de gás crematório - depois alguns minutos de fogo no máximo, se especificar a cremação no seu testamento, em vez de ir para os vermes.

É rápido e bonito, também se pode pedir para espalhar as cinzas no campo, ou atirá-las ao rio. Como ateu, não há necessidade de levar comida ritual para a sepultura no dia dos pais, estes são também elementos de fé.

Uma cruz ortodoxa numa sepultura ateia seria uma blasfémia e um insulto tanto para os ateus como para os crentes.

Talvez seja melhor ser um Príncipe ou um Gato na próxima vida.

 
Yuriy Zaytsev:

Que tipo de AD - que tipo de chama azul se for um ateu.

Talvez a chama azul de um queimador de gás crematório - depois alguns minutos de fogo no máximo, se especificar a cremação no seu testamento, em vez de ir para os vermes.

É rápido e bonito, também se pode pedir para espalhar as cinzas no campo, ou atirá-las ao rio. Como ateu, não há necessidade de levar comida ritual para a sepultura no dia dos pais, estes são também elementos de fé.

Uma cruz ortodoxa numa sepultura ateia seria uma blasfémia e um insulto tanto para os ateus como para os crentes.

Talvez seja melhor ser um Príncipe ou um Gato na próxima vida.

Após a morte ser pronunciada, o cérebro vive por mais 40 dias, fornecendo-lhe vídeos. Por isso, é melhor ter uma cremação legada após esse tempo, só para o caso de, que se lixe. E se chegar a 2045, há uma oportunidade de se imortalizar e começar uma vida virtual nas entranhas do seu computador ou numa drive de polegar, se o seu filho quiser.
 
- Preciso dos vossos conselhos como homem.
- Vá em frente.
- Já está, obrigado.