Interessante e Humor - página 3873

 

A Rússia está próxima de um recorde histórico de vendas de cereais no estrangeiro

E isto num país onde a agricultura tem sido sempre atrasada.
 
khorosh:
Concordem comigo, não um mau ganhador de divisas para um país "atrasado", e isto na indústria mais inteligente.

Como posso explicar-lhe correctamente?) Os meus vizinhos lá em baixo, um tem um Helicóptero e o outro um Hummer.

 
Dmitry Fedoseev:

Como posso explicar-lhe correctamente?) O meu vizinho lá em baixo, um tem um Helicóptero e o outro um Hummer.


E tem um frasco de geleia e um pacote de bolachas.

Boa!

 
Dmitry Fedoseev:

Como posso explicar-lhe correctamente?) Os meus vizinhos lá em baixo têm um Helicóptero e outro Hummer.

É a favor de que todos tenham tudo por igual? Então vamos dividir a minha pensão e os vossos rendimentos por igual).
 
СанСаныч Фоменко:

E você um frasco de geleia e um pacote de bolachas.

Boa!


Estava a brincar, mas já se percebeu a ideia.

 
khorosh:
É a favor de que todos tenham tudo por igual? Então vamos dividir a minha pensão e os vossos rendimentos por igual).

Não tem medo de que parte da sua pensão tenha de ser doada?

 
Alexey Viktorov:

Não tem medo de que parte da sua pensão tenha de ir embora?

Será que um programador tão qualificado ganha realmente tão pouco? Não acredito nisso.
 
khorosh:
É a favor de que todos tenham tudo por igual? Então vamos dividir a minha pensão e os vossos rendimentos por igual).
Deixe o seu presidente partilhá-lo consigo.
 
khorosh:
Será que um programador tão qualificado ganha realmente tão pouco? Não acredito nisso.

Achei a sua pensão incrivelmente elevada...

 
Alexey Viktorov:

Pensei que a sua pensão era incrivelmente grande...


Foi o que eu também pensei e quase disse que sim.