Interessante e Humor - página 3860

 
СанСаныч Фоменко:

Kapitsa sobre a futilidade das energias alternativas

...


Só de olhar para o que está a acontecer em todo o mundo no que diz respeito às energias alternativas fala à sua promessa, é apenas que está muito no caminho de alguém.
 


 
Dmitry Fedoseev:

Pense nas suas próprias leis, elas são mais duras em alguns lugares.


A sua posição já é clara para todos. Tudo é bom para eles, tudo é mau para nós. E nem sequer permite a ideia de que podemos ter algo de bom. Por isso não é interessante, nada de novo).

 
khorosh:

A sua posição já é clara para todos. Tudo é bom para eles, tudo é mau para nós. E nem sequer permite a ideia de que podemos ter algo de bom, por isso não é interessante, não é nada de novo).


Esse é o tipo de coisa que não escrevi nem disse.

 
Vladimir Karputov:



Porquê? Era isso que eles costumavam pensar, depois acontece que ele está apenas a fingir que se pica a si próprio e finge a morte, gosta de se afastar dele, e depois boom, surpresa.

 
Vladimir Karputov:



Quer dizer que precisa de um botão 'SamoBan'?

 
Sergey Golubev:

Quer dizer que precisa de um botão 'SamoBan'?


Sim :)

 
Vladimir Karputov:

Sim :)


Depois precisamos de um botão "Remover moderador do ramo" durante um dia ou uma semana.

E então nós, moderadores, chegaríamos a tal ramo numa semana, haveria um grande ramo de 50 folhas e auto-banções (a auto-banção de início de tópico durante uma semana antes dos moderadores chegarem ao ramo, salvando os outros), e o ramo poderia ser lido como uma obra de arte.

Estava a brincar, mas ...

 

Lembro-me quando moderava o fórum tsd, os mais activos eram os americanos. Eu costumava desligar o meu computador à noite e ir para a cama. E começariam entretanto a abrir os fios. Eu acordava de manhã e via muitos fios e alguns postes com exibições do tipo "Como me chamaste? Estive na Sexta Frota dos EUA, servi na Sexta Frota dos EUA, e você ... "; outro - "O quê?! Eu estive no Vietname, e sou tu e todos os teus ..."
:)

Era demasiado tarde para proibir alguém, demasiado tarde para apagar mensagens; só era possível apagar linhas em casos excepcionais, mas era raro.

Então todos estavam à espera que os moderadores fossem para a cama, e depois ...

Mas, a propósito, os melhores tópicos do fórum foram abertos exactamente nessa altura - quando não havia moderadores, não havia supervisão e havia liberdade de expressão.

 
Sergey Golubev:

Depois é necessário um botão "Remover de um moderador de linha" durante um dia ou uma semana.

E então nós, moderadores, chegaremos a tal ramo numa semana, haverá um grande ramo de 50 folhas e autoproibições (o próprio moderador iniciador do tópico se autoproibe durante uma semana antes de os moderadores chegarem ao ramo, salvando o resto), e o ramo pode ser lido como uma obra de arte.

Estava a brincar, mas ...


O mercado Forex e a negociação é um processo muito nervoso - consequentemente os utilizadores pedem frequentemente para "me proibir durante uma semana - estou exausto".