Interessante e Humor - página 3861

 
Vladimir Karputov:

O mercado Forex e a negociação é um processo muito nervoso - por isso os utilizadores pedem frequentemente para "proibir-me durante uma semana - estou farto".


É uma confusão de valores porque uma proibição é considerada uma vergonha.

No meu tempo nos recursos ingleses, uma proibição é um sinal de activismo de um empregado. Por exemplo, havia tais argumentos no fórum da fábrica como "quem é você?", "e quem é você? "Quem sou eu? Já fui banido três vezes em ... o fórum foi banido três vezes" ... e era como uma medalha.

Se for banido não por publicidade, não por descompilação, não por algum spam, mas pela causa, foi sempre uma honra no forex inglês.
Os utilizadores mais activos nos recursos anglisky conhecidos (julgo pelo fórum tsd) tinham várias proibições, qualquer fórum anglisky forex está a sonhar em obter um tal utilizador.

---------------

Era assim no nosso tempo.
E agora ... não há ninguém para ser banido por nada ... acabas de ler os fios...

 

Se existir tal botão, ele começará - aqui o meu camarada pede para o desbancar, ele carregou no botão por acidente.

 
Dmitry Fedoseev:

Se existir tal botão, ele começará - aqui o meu camarada pede para o desbancar, ele carregou acidentalmente no botão.


Bem, então faça do botão "Auto-banned" um botão pago. Se não tiver dinheiro na sua conta, não pode desbanir-se a si próprio.

 
Vladimir Karputov:

Bem, então faça do botão "Auto-banned" um botão pago. Se não tiver dinheiro na sua conta, não pode ser banido.


Certo.

E fazer o botão "Remover moderador da filial por uma semana/dia". - também deve ser pago.

E botão "Self-moderator no seu ramo" - tornar rentável, ou seja, se os utilizadores quiserem ver o moderador topikstartera no seu ramo - derrapa-o (por 10 ou 5). E se no total ele não tiver 50 de derrapa (por exemplo), então ele não pode moderar o seu ramo.

 
СанСаныч Фоменко:

Kapitsa sobre a futilidade das energias alternativas

...

A energia alternativa é uma prostituta corrupta do imperialismo. Como a genética ou a cibernética.

 
Igor Konyashin:

A energia alternativa é a donzela corrompida do imperialismo. Como a genética ou a cibernética.

E se, pelos méritos do artigo, pelo menos uma vez, sem brincadeiras anti-soviéticas? Ou o anti-Sovietismo rouba-lhe alguma consideração?
 
СанСаныч Фоменко:
E se, pelos méritos do artigo, pelo menos uma vez sem estela anti-soviética? Ou o anti-Sovietismo rouba-lhe alguma consideração?

A essência do artigo é que tanto a quantidade de energia solar por metro quadrado como a eficiência dos painéis solares modernos são subestimadas. E não há qualquer menção ao facto de a eficiência estar a aumentar e de o limite não ter sido atingido de todo. Não li mais nada.

E o mais importante - é tudo um disparate porque nunca ninguém disse que toda a indústria energética deve ser convertida para fontes alternativas. Todos falam em aumentar a quota. E a termonuclear está a ser desenvolvida por todos.

 
СанСаныч Фоменко:

Uma série muito interessante e instrutiva de sinónimos.

Na Rússia czarista era repreensível ser rico, desejar riqueza e toda essa série de sinónimos. Era uma posição cristã que era muito mais difícil para os ricos entrar no reino dos céus do que para o resto de nós.

No entanto, a prosperidade material era desejada na Rússia, aspirada a... mas aspirou à prosperidade. Parece ser um sinónimo da palavra "riqueza", mas não. O significado da palavra "prosperidade" implica um objectivo para o qual o dinheiro, a riqueza é necessária. As pessoas eram limitadas na sua busca da riqueza material pelos objectivos de vida que tinham estabelecido para si próprias. Isto está na raiz do facto de que o dinheiro privado foi utilizado para construir igrejas, mosteiros, hospitais, escolas, lares para os pobres... O significado da vida não era apenas a acumulação de bens materiais, mas algo mais, imaterial.

Afluência é quando o rendimento é mais rápido do que o da esposa :)
 
Artyom Trishkin:
Afluência é quando o rendimento é mais rápido do que a esposa :)
Uma esposa fará de si um milionário se fosse um bilionário. O remédio para um repolho extra).
 
СанСаныч Фоменко:

Uma série muito interessante e instrutiva de sinónimos.

Na Rússia czarista era repreensível ser rico, desejar riqueza e toda essa série de sinónimos. Era uma posição cristã que era muito mais difícil para os ricos entrar no reino dos céus do que para o resto de nós.

No entanto, a prosperidade material era desejada na Rússia, aspirada a... mas aspirou à prosperidade. Parece ser um sinónimo da palavra "afluência", mas não. O significado da palavra "prosperidade" implica um objectivo para o qual o dinheiro, a riqueza, é necessário. As pessoas eram limitadas na sua busca da riqueza material pelos objectivos de vida que tinham estabelecido para si próprias. Isto está na raiz do facto de que o dinheiro privado foi utilizado para construir igrejas, mosteiros, hospitais, escolas, lares para os pobres... O sentido da vida não era apenas acumular riqueza material, mas algo mais, imaterial.


Propaganda a ventosas de isco, para que as pessoas não ganhem a sua independência, mas dependam do seu dono. Um camponês não é autorizado a ter uma quinta, um camponês deve trabalhar para o seu mestre.