Interessante e Humor - página 3853

 
Sergey Golubev:

Utilizo frequentemente um motor de busca, e aqui por acaso procurei posts sobre um autor ...
....

Bom dia.


Faz-me lembrar uma anedota sobre tijolos.

 
khorosh:

Então, basta ter ciúmes de um nível de testosterona tão elevado). Uma coisa é certa, mas um homem com um alto nível de testosterona é sobre ratas).

A testosterona está tão lá fora que empurra os bulbos para fora da cabeça e o homem fica careca)

 
 
Lazar Buga:

https://www.youtube.com/watch?v=oYP_TAurgsM
Quem gosta, confesse-mo discretamente.
E não diga a mais ninguém.

Sempre me surpreendi com o talento dos judeus. Existe uma percentagem muito elevada de judeus entre os compositores, cientistas, grandes jogadores de xadrez, desproporcionada em relação à percentagem desta nacionalidade na população em geral. Mesmo um homem com uma alma nitidamente russa e um favorito nacional como Vysotsky tem raízes judaicas, o seu pai é judeu. Será isto um fenómeno natural ou uma consequência de tradições estabelecidas em famílias judaicas, onde a educação e educação das crianças parece ser abordada em profundidade?
 
khorosh:
Sempre me surpreendi com o talento dos judeus. Existe uma percentagem muito elevada de judeus entre os compositores, cientistas e grandes jogadores de xadrez, incomensurável com a percentagem desta etnia na população em geral. Mesmo um homem com uma alma nitidamente russa e um favorito nacional como Vysotsky tem raízes judaicas, o seu pai é judeu. Será isto um fenómeno natural ou uma consequência de tradições estabelecidas em famílias judaicas, onde a educação e educação das crianças parece ser abordada em profundidade?

link para estatísticas

 
Дмитрий:

link para estatísticas

Olhe para a Rada Suprema e não precisará de estatísticas

 
Vitaly Muzichenko:

Procure na Rada Suprema e não precisará de estatísticas.


Não me lembro de compositores, cientistas ou grandes jogadores de xadrez

 

Depende da forma de execução.

Em comparação:




 
Дмитрий:

link para estatísticas

O Prémio Nobel e os judeus: um mistério de génio nacional

Há muitas provas, estas duas ligações serão suficientes.

ЕВРЕИ КОМПОЗИТОРЫ-ПЕСЕННИКИ В СССР
ЕВРЕИ КОМПОЗИТОРЫ-ПЕСЕННИКИ В СССР
  • 2016.04.23
  • www.youtube.com
ЕВРЕИ КОМПОЗИТОРЫ-ПЕСЕННИКИ В СССР
 
Дмитрий:

Não me lembro de compositores, cientistas e grandes jogadores de xadrez

Mais tarde, a história irá registar novos nomes de grandes destruidores do país