Interessante e Humor - página 3820

 
СанСаныч Фоменко:

...

De que verdade podemos falar se o tema estiver fora dos limites para discussão? Porquê trazer à baila tópicos que não podem ser discutidos?
 
Dmitry Fedoseev:
De que tipo de verdade podemos falar se o tema for proibido para discussão? Porquê trazer à baila tópicos que não podem ser discutidos?

Pode difamar o período soviético, mas não pode capitular à VCIOM?

 
СанСаныч Фоменко:

Pode difamar o período soviético, mas não pode capitular à VCIOM?


Chama contar o que realmente aconteceu de sujidade? Bem, talvez tenha razão, lama é lama.

 
Dmitry Fedoseev:

Chamas contar-me o que realmente aconteceu uma história suja? Bem, talvez tenha razão.


Tem razão neste fórum. É-lhe permitido contar mentiras cósmicas sobre o consumo excessivo de álcool na União Soviética e o meu posto foi derrubado.

 
СанСаныч Фоменко:

Tem razão neste fórum. É-lhe permitido contar mentiras cósmicas sobre o consumo excessivo de álcool na URSS e o meu posto foi retirado.


Se não for muito incómodo, poderia enviar-me esse post numa mensagem privada?

Porquê o consumo excessivo de álcool? Posso dizer-lhe todos os detalhes, mesmo sob um detector de mentiras.

 

Pattalom))))


 
СанСаныч Фоменко:

Tem razão neste fórum. É-vos permitido dizer mentiras cósmicas sobre embriaguez em massa na URSS e o meu posto foi anulado.


Então conte-me uma piada sobre como os números da população na URSS "não notaram" a repressão? Ou não queres ficar chateado?

 
ingensi:

Pattalom))))



Sim, isso é bom.

 
Дмитрий:

Então diga ao gimmick de como os números da população na URSS "não notaram" a repressão? Ou não queres ficar chateado?


A partir daqui


E quanto à piada - é você que a confunde com os EUA, referindo-se obviamente a essa falsificação de alta qualidade que está a espalhar.

 

Quem terá roubado a quem, ou serei apenas eu?