Interessante e Humor - página 3815

 
Dmitry Fedoseev:

Como se entende isto -"O ministro acrescentou que a maioria das dívidas não são pagas por organizações, em particular porempresas de gestão. O ministério espera que o montante de pagamentos em atraso por recursos fornecidos se reduza com o tempo. "

A quem devem eles? É engraçado como há dívidas da população e dívidas de empresas gestoras numa pilha. O objectivo de um artigo deste tipo não é claro.

As empresas de gestão assinam contratos com fornecedores de recursos (vodokanal, rosseti, etc.). Os residentes pagam às suas empresas de gestão e, por sua vez, transferem o dinheiro para as contas dos seus contratantes. O problema é que as empresas de gestão têm lacunas no fluxo de caixa - gastaram mais do que receberam. Na Sociedade Gestora, comichão para fechar este delta formou-se "ontem" com a ajuda de dinheiro recebido "hoje". Isto é, existe uma situação estranha: os residentes a tempo e horas de pagar pelos serviços de habitação, e a dívida da casa aos fornecedores de serviços cresce, uma vez que o dinheiro não vai para onde, para pagar dívidas antigas e o cumprimento das obrigações da Sociedade Gestora.

Em parte de tais pagamentos directos de salvamento. Isto é quando o dinheiro dos inquilinos vai directamente para os prestadores de serviços sem a sua empresa de gestão. Apenas em vez de um recibo, é preciso pagar vários ao mesmo tempo. Mas, por exemplo, este esquema ainda não salvou a nossa empresa de gestão da falência (antes acelerou o inevitável).

 
Vasiliy Sokolov:

As empresas de gestão celebram contratos de manutenção do edifício com os fornecedores de recursos (vodokanal, rosseti, etc.). Os residentes pagam às suas empresas de gestão e, por sua vez, transferem o dinheiro para as contas dos seus contratantes. O problema é que as empresas de gestão têm lacunas de tesouraria - gastam mais do que recebem. Na Sociedade Gestora, comichão para fechar este delta formou-se "ontem" com a ajuda de dinheiro recebido "hoje". Ou seja, existe uma situação estranha: os inquilinos a tempo e horas de pagar os serviços de habitação, e a dívida da casa aos fornecedores de serviços cresce, uma vez que o dinheiro não vai para onde, para pagar dívidas antigas e o cumprimento das obrigações da Sociedade Gestora.

Em parte de tais pagamentos directos de salvamento. Isto é quando o dinheiro dos inquilinos vai directamente para os prestadores de serviços, contornando a sua empresa. Apenas em vez de um recibo, é preciso pagar vários ao mesmo tempo. Mas, por exemplo, este esquema ainda não salvou a nossa empresa de gestão da falência (antes acelerou o inevitável).

As "lacunas de dinheiro" nas empresas de gestão são formadas por uma razão completamente diferente - a criminalidade extrema destas organizações: lavaram a massa (olá de Putin sob a forma de livre circulação de capitais), faliram e formaram uma nova entidade jurídica nas mesmas instalações. E assim por anos!


Isto baseia-se numa decisão extremamente idiota das autoridades de permitir que empresas privadas operem no mercado de monopólio natural: poço, exactamente uma conduta de água, um abastecimento de electricidade e um sistema de esgotos por casa. Não há nenhuma rede redundante. Em princípio, não é possível qualquer concorrência. Não, Luzhkov tem tagarelado sobre a concorrência no sector da habitação e dos serviços públicos há anos. Destruiu todo o sector da habitação e dos serviços públicos soviéticos e ficou com uma confusão impensável com milhares de milhões em não-pagamentos.


Em Moscovo, tem havido um constante aperto do sector privado e todo este caos começou a desaparecer. Deixaram um pequeno número de empresas privadas de gestão, que assustam os trabalhadores dos serviços públicos da cidade.

 
СанСаныч Фоменко:

As "lacunas de dinheiro" nas empresas de gestão devem-se a uma razão completamente diferente - a criminalidade extrema destas organizações: deitar a massa fora (olá de Putin sob a forma de livre circulação de capitais), ir à falência e formar uma nova entidade jurídica nas mesmas instalações. E assim durante anos!


Isto baseia-se numa decisão extremamente idiota das autoridades de permitir que empresas privadas operem no mercado de monopólio natural: poço, exactamente uma conduta de água, um abastecimento de electricidade e um sistema de esgotos por casa. Não há nenhuma rede redundante. Em princípio, não é possível qualquer concorrência. Não, Luzhkov tem tagarelado sobre a concorrência no sector da habitação e dos serviços públicos há anos. Destruiu todo o sector da habitação e dos serviços públicos soviéticos e ficou com uma confusão impensável com milhares de milhões em não-pagamentos.


Em Moscovo, tem havido um constante aperto do sector privado e todo este caos começou a desaparecer. Deixaram um pequeno número de empresas privadas de gestão que assustam os trabalhadores dos serviços municipais da cidade.

Infelizmente, qualquer decisão que não pareça, é qualquer idiotice.

Foi possível colocar os cuidados de saúde em mãos privadas? Ou será essa a forma correcta de o dizer? Prestação comercial de cuidados de saúde??? Portanto, não somos idiotas... vamos encontrar tantas doenças que nem vai querer viver...

Que vergonha para mim, mas digo-vos. Eu próprio fui a um dentista assim. Tratei 2 dentes, que pelo menos não podiam ser tratados, e no máximo não precisavam de ser tratados e "rejeitados" ficou 5. Depois decidi, finalmente, ir restabelecer o registo na clínica a que fui enquanto trabalhava. Foi aí que descobri que, para além de um enchimento solto depois de uma limpeza com pedra, não havia problema... mas o orçamento já foi reduzido...

 
Alexey Viktorov:

Infelizmente, qualquer que seja a sua forma de ver, todas as decisões são idiotas.

Foi possível colocar os cuidados de saúde em mãos privadas? Ou será essa a forma correcta de o dizer? Prestação comercial de cuidados de saúde??? Portanto, não somos idiotas... vamos encontrar tantas doenças que não vai querer viver...

Que vergonha para mim, mas digo-vos. Eu próprio fui a um dentista assim. Tratei 2 dentes que pelo menos não podiam ser tratados, e no máximo não precisavam de ser tratados e "rejeitados" ficou 5. Depois decidi, finalmente, ir restabelecer o registo na clínica a que fui enquanto trabalhava. Foi aí que descobri que, para além de um enchimento solto depois de uma limpeza com pedra, não havia problema... mas o orçamento já foi reduzido...


Tem sorte de não viver nos EUA, onde uma apendicectomia custa mais de 50.000 dólares.

 
Vasiliy Sokolov:

Tem sorte de não viver nos EUA, onde a cirurgia da apendicite custa mais de 50.000 dólares.


Isto se não tiver seguro.

Aqui tem uma apólice de seguro ou não tem uma apólice de seguro, ainda tem de pagar ao médico :-). Se não pagar, eles cortam-no de todas as maneiras que puderem... e talvez eles cortem algo mais pelo caminho.

(quando o meu amigo teve de remover as pedras biliares - disseram que as retirariam através de 3 pequenos furos e que fariam uma cirurgia de tira livre - é mais fácil cortar metade do abdómen e remover as pedras com segurança e rapidez)

Por isso, teve de lhe dar o dinheiro!

A corrupção é galopante em todos os escalões

 
Yuriy Zaytsev:

ou seja, se não houver seguro.

E isto se houver seguro.

Здравозахоронение - смотреть онлайн
Здравозахоронение - смотреть онлайн
  • 2007.05.19
  • my-hit.org
Фильм известного американского режиссера-документалиста Майкла Мура (Michael Moore, автора "Фаренгейта 9/11", имевшего место быть в широком российском прокате)на этот раз о несовершенстве (мягко говоря) системы медицинского страхования (добровольного и обязательного) США и некоторых европейских стран.
 
Yuriy Zaytsev:

Isto se não tiver seguro.

Connosco, se tiver uma apólice de seguro, não tem - ainda tem de pagar ao médico :-) Se não pagar, eles cortam-no sem uma boa razão... e talvez eles cortem algo mais pelo caminho.

(quando o meu amigo teve de remover as pedras biliares - disseram que as retirariam através de 3 pequenos furos e que fariam uma cirurgia de tira livre - é mais fácil cortar metade do abdómen e remover as pedras com segurança e rapidez)

Por isso, teve de lhe dar o dinheiro!

A corrupção é galopante em todos os escalões.

O que é que as autoridades estão a fazer?
 
Vasiliy Sokolov:

Tem sorte de não viver nos EUA, onde uma apendicectomia custa mais de 50.000 dólares.

Apendicite, sim.

COM UMA IRM.

 
Yuriy Zaytsev:

é se não houver seguro.



Quando Obama iniciou o seu Obamacare, citou como justificação o número de 30 milhões de americanos sem seguro.

 
Vitaly Murlenko:

O programa é deficiente se se imprimir a si próprio? Qual é o aspecto de um programa que não é gravado em qualquer suporte? Uma vez um estudante perguntou ao seu professor como se livrar de falhas nos programas, e o professor deu-lhe um vírus CIH. Um dia outro aluno disse ao professor que queria um programa sem falhas. "Idiota! - gritou o professor", porque não pede um programa sem falhas", e bateu-lhe na cabeça com um disco rígido. Se ainda não alcançou o esclarecimento, não há nada para lhe falar.

(Zen Budismo através dos olhos de um programador).


))) Eu próprio estou zen.