Interessante e Humor - página 3619

 
Vitalii Ananev:

O preço de abertura da vela actual é o preço de fecho da vela anterior.
Não, não é a mesma coisa.
 
Andrey Dik:
Não, não é a mesma coisa.


Porque é que está a retirar as palavras do contexto? Justificar a sua afirmação.

 
Vitalii Ananev:


Porque é que está a retirar as palavras do contexto? Justificar a sua afirmação.

O que é que as "palavras retiradas do contexto" têm a ver com isso?
Fechar [1]!=Abrir[0] nem em significado nem em conteúdo.
Pode usar o CopyTicks e compreenderá o que é o quê.
 
Andrey Dik:
O que é que as "palavras retiradas do contexto" têm a ver com isso?
Fechar [1]!=Abrir[0] nem em significado nem em conteúdo.
Pode usar o CopyTicks e compreenderá o que é o quê.

Não são iguais se houvesse uma lacuna (que eu escrevi acima, e vocês cortam-na), e por isso são normalmente iguais. Um milésimo de uma diferença de preço pode ser ignorado.
 
Vitalii Ananev:

Não são iguais se houvesse um hep (que eu escrevi acima e você recortou), mas de outra forma são normalmente iguais. Um milésimo de uma diferença de preço pode ser ignorado.
Quer debater este tópico? Está errado e a declaração é completamente iletrada sobre MT e MQL
 
Andrey Dik:
Quer debater este tema? Está errado, e a sua declaração é completamente iletrada sobre MT e MQL

Não tenho qualquer desejo de vos provar nada. Não vejo qualquer sentido prático nisso.
 
михаил потапыч:

Membros do fórum, não se esqueçam de seguir as regras


Sempre pensou em"pessoas do fórum"))))
 
Vitalii Ananev:

Não tenho qualquer desejo de vos provar nada. Não vejo nenhum ponto prático nisso.
А... É essa a sua ideia de humor? Não o recebi de imediato, desculpem.
 
Nikolay Gaylis:

Sempre pensou em"pessoas do fórum"))


Há pessoas que estudam as rotundas - isto é, as rotundas.

Há pessoas que estudam coristas - são coristas

Há pessoas que estudam rotundas - será que ...??

 

Dê a um homem uma cana de pesca, ensine-o a pescar - e então ele ainda votará em quem lhe prometer um peixe "por nada".

O silêncio é a melhor maneira de se foder

Estes e outros ditados dos tubarões de Wall Street

35 жёстких цитат от банкиров с Уолл-Стрит о жизни и о том, как делать деньги
35 жёстких цитат от банкиров с Уолл-Стрит о жизни и о том, как делать деньги
  • www.factroom.ru
Фактрум публикует для своего читателя подборку резких и афористичных высказываний, подслушанных в лифтах и офисах самых влиятельных финансистов мира. Дай человеку удочку, научи его ловить — а потом он все равно проголосует за того, кто пообещает ему рыбу «просто так». Каждый разговор по мобильному я начинаю со слов: «О черт, мой телефон вот-вот...