Interessante e Humor - página 3615

 
Andrey Dik:

E quanto é que tais carros devem consumir, como a Oka? Tem de ter em conta a carga útil de qualquer forma))))

Como quando algum cruzak transporta apenas um vagabundo e queima 30 litros, não há problema e quando um camião com uma carga superior a 10t consome a mesma quantidade de combustível, é ouch... )


Que tipo de carros? É um camião militar normal, o que explica a sua voracidade. O exército soviético nunca contou dinheiro. O principal é ser capaz de conduzir após um ataque nuclear ))

Agora não tenho a informação, estava a escrever sobre figuras que vi há cerca de 15 anos. Havia uma tabela de consumo na parede da piscina de motores. Não tinha mais de 300 cv, ou mesmo menos. Talvez algo tenha mudado agora.

 
Alexey Volchanskiy:


Que tipo de carros? É um camião militar normal, o que explica a sua voracidade. O exército soviético nunca contou o dinheiro. O principal é ser capaz de conduzir após um ataque nuclear))

Não tenho a informação agora, escrevi sobre números que vi há cerca de 15 anos. Havia uma tabela de consumo na parede da frota, e na altura, fiquei excitado com isso. O seu motor não tem mais de 300 cv, ou mesmo menos. Talvez agora seja diferente.

Em geral é de 30-40l/100km. Tendo em conta a sua fantástica capacidade de atravessar o país, peso e carga útil, pode dizer-se que conduz de graça.
 
 
 
Alexey Volchanskiy:

Pergunto-me quanto arde por cem quilómetros. Lembro-me de estar numa frota de camiões, fiquei espantado com a voracidade dos nossos camiões, 30-50 l/100 km.

Consumomédiode combustível a partir de 38l/100km. Tirada aqui:http://www.uralaz.ru/models/ural-next/
 
Vladimir Tkach:
Caminhou corajosamente através da floresta,
Mas a raposa comeu o herói.
A pobre raposinha cantava adeus.
O seu nome era...

pelo sistema de exclusão mútua, inferência que conduz do geral para o particular (dedução) a resposta:

o baterista ...

 

Comboios suburbanos - Bangladesh

 
"Como disse o antigo astronauta Dan Barry sobre o helicóptero de brinquedo à venda na Amazónia por dezassete dólares: 'O giroscópio naquele brinquedo custou aos criadores do vaivém 100 milhões de dólares há trinta anos atrás.
 

Perfuração de dentes? Não, apenas novos!

Создана революционная технология выращивания новых зубов за 2 месяца
Создана революционная технология выращивания новых зубов за 2 месяца
  • nr.news-republic.com
Стоматолог Джереми Мао из Колумбийского университета в США разработал революционную технологию, позволяющую выращивать новый человеческий зуб на месте выпавшего за рекордно быстрые сроки – всего за 2 месяца. По утверждению американского стоматолога, в перспективе человечество забудет, что такое бормашина. Новая уникальная технология, по...
 
Andrey Dik:

Perfuração de dentes? Não, apenas novos!


O avô plantou um nabo, perdão, ele plantou um dente.