Interessante e Humor - página 4303

 
As varreduras da censura estão em curso, faz sentido...
 
Sem olhar, retirei a vossa alegria política proibida de brigar. Da próxima vez vou proibir toda a gente durante uma semana.
Nada pessoal - regras.
Basta ser humano. Não há mais nada a falar para além dos tópicos não autorizados aqui.
 
Artyom Trishkin:
Sem olhar, tomei o vosso alegre passeio político proibido. Da próxima vez vou proibir toda a gente durante uma semana.
Nada pessoal - regras.
Ser humano. Não há mais nada a falar para além dos tópicos que não são permitidos aqui.

É bastante claro que não se pode comunicar livremente aqui.

 
transcendreamer:

Já é evidente que não se pode comunicar livremente aqui.

Existem muitos fóruns temáticos.
Qual é a alegria de transformar um fórum técnico num depósito de lixo?
O lixo no chão também é lixo em casa?
 
Artyom Trishkin:
Existem muitos fóruns temáticos.
Qual é a alegria de transformar um fórum técnico num depósito de lixo?

Lixo no chão em casa também?


Depois apagar o fio, se técnico

Na verdade, eu nem sequer comecei esta discussão, apenas respondi, expressei a minha opinião



Alexey Viktorov:

Não se deve confundir liberdade de expressão com impunidade para mentiras flagrantes.

Sem mentiras - apenas histórias da vida, como notado

 
Intervalo já.
Já é suficiente.
Não me faça parecer um mau tratador de banhos.
 
transcendreamer:

Em seguida, eliminar o fio, se for técnico.

Na verdade, nem sequer comecei esta discussão, apenas respondi, expressei a minha opinião



Sem mentiras - apenas as histórias de vida habituais, como referido

Não o estou a restringir da sua opinião. Eu também tenho um. E tenho muito a dizer sobre o assunto. Mas... Respeito onde estamos e encorajo todos a não se deitarem nela. E, sim, é mais fácil para mim banir do meu telemóvel do que exortar e apagar. Mas decidiu apagar sem ler - não sei quem o iniciou.
Mas da próxima vez vou dar a todos uma semana de proibição.
 
Artyom Trishkin:
Não estou a restringir a sua opinião. Eu também tenho um. E posso dizer muitas coisas sobre o tema. Mas... Respeito o local onde nos encontramos e encorajo todos a não deitarem lixo nele. E, sim, é mais fácil para mim banir do meu telemóvel do que exortar e apagar. Mas decidiu apagar sem ler - não sei quem o iniciou.
Mas da próxima vez vou dar a todos uma semana de proibição.

Então também não chame "lixo" à opinião de outra pessoa, pelo menos não é agradável para um moderador.

 
... Mas em geral é verdade que tais tópicos são melhor tratados noutros locais
 
transcendreamer:
... mas, em geral, é realmente melhor trazer tais tópicos para outros locais

Claro que sim. O tema "Interessante e humor" transformou-se numa confusão sobre a nostalgia da URSS. O que há de interessante e engraçado nisso?