Interessante e Humor - página 3614

 
Дмитрий:


De modo algum - o computador analógico de Bush resolveu os ditames em '27, enquanto Lukyanov construiu o seu balde em '36.

A julgar pela chapa de identificação, foi produzida em massa.
 
Дмитрий:


De modo algum - o computador analógico de Bush resolveu os difusores em '27, enquanto Lukyanov construiu o seu balde em '36.


Hidráulica
 
.
30 самых нелепых пунктов в райдерах звёзд мирового уровня
30 самых нелепых пунктов в райдерах звёзд мирового уровня
  • 2017.03.13
  • Валерия Виниченко
  • life.ru
Звёзды часто имеют свои причуды и необычные привычки, о которых организаторы концертов узнают из специальных райдеров. Чтобы настроиться на выступление, некоторым нужна банка солёных огурцов, а другим необходимо буквально перенести в гримёрку всю комнату из своего дома. Лайф изучил райдеры западных музыкантов и собрал 30 самых нелепых требований из них.
 

Rapazes! Lembrem-me, por favor.

Um fazedor (cientista), depois de obter os pontos de uma experiência, deu-os a um transeunte aleatório para traçar uma linha sobre eles e fazer uma interpolação. Quem era o cientista?

 
.
Check Point обнаружила предустановленные в смартфонах Samsung и Xiaomi вирусы
Check Point обнаружила предустановленные в смартфонах Samsung и Xiaomi вирусы
  • 2017.03.12
  • Арсений Мирный
  • life.ru
Обычно вредоносное ПО активируют сами пользователи, когда теряют бдительность, но в этот раз специалисты выявили иной подход к распространению заразы. Компания Check Point обнаружила в 38 различных Android-устройствах предустановленные троянские программы, которые могли получить полный доступ к смартфонам и следить за любыми действиями...
 

A Intel está a comprar a empresa israelita Mobileye, especializada no desenvolvimento de sistemas de segurança e automação para automóveis, por 15 mil milhões de dólares.

A Mobileye está actualmente a construir sistemas de navegação para carros não tripulados.


 
Caminhou corajosamente através da floresta,
Mas a raposa comeu o herói.
A pobre raposinha cantava adeus.
O seu nome era...
 
Vladimir Tkach:
Caminhou corajosamente através da floresta,
Mas a raposa comeu o herói.
A pobre raposinha cantava adeus.
O seu nome era...

Cheburashka, o HomemPão de Gengibre.
 
Andrey Diko vídeo da autocaravana Ural.

Pergunto-me quanto arde por cem quilómetros. Lembro-me quando estava na frota de camiões, fiquei espantado com a voracidade dos nossos camiões, 30-50 litros / 100 km.
 
Alexey Volchanskiy:

Pergunto-me quanto é que come por cem. Lembro-me de estar numa frota de camiões, fiquei espantado com o consumo de combustível dos nossos camiões, 30-50 litros / 100 km.

E quanto é que tais carros devem consumir, como a Oka? Tem de ter em conta a carga útil de qualquer forma))))

Como quando algum cruzak transporta apenas um vagabundo e queima 30 litros, não há problema e quando um camião com uma carga inferior a 10t consome a mesma quantidade de combustível, é ouch... )