Interessante e Humor - página 3481

 
Bem, Carlo Pazolini nunca foi de todo pensado - os sapatos são realmente estilosos
Российские бренды косящие под импортные
Российские бренды косящие под импортные
  • fishki.net
Российские бренды косящие под импортные. Именно японского AKAI на российском рынке не представлено, так как он объявил банкротство в 2000 году. Позиционирующая себя сегодня как японская марка AKAI, предлагающая себя в российских магазинах зарегистрирована в России в 2002 году компанией «Акай Юниверсал» и не имеет юридического отношения к...
 
 
Vitalie Postolache:
Alemão
 
língua russa
 

Os actores que trabalham no dublê dos Contos de Pato reiniciaram uma canção do original


 
 

Eu estava a almoçar e a ver o Brezhnev na televisão. Estava a assistir a um episódio em que um trabalhador se queixava a Brezhnev de ter sido injustiçado e escrevia a todas as autoridades sem qualquer resultado.

E lembrei-me de algo bastante invulgar para os dias de hoje.

O país era povoado por pessoas trabalhadoras.

Para defender os seus direitos tinham um instrumento muito compreensível - cartas a várias instituições. O mais interessante e impensável hoje em dia: em caso de consideração inadequada destas mesmas cartas dos trabalhadores, o camarada gerente poderia ser abrangido pelo artigo criminal.

 
СанСаныч Фоменко:

Eu estava a almoçar e a ver o Brezhnev na televisão. Estava a assistir a um episódio em que um trabalhador se queixava a Brezhnev de ter sido injustiçado e escrevia a todas as autoridades sem qualquer resultado.

E lembrei-me de algo bastante invulgar para os dias de hoje.

O país era povoado por pessoas trabalhadoras.

Para defender os seus direitos tinham um instrumento muito compreensível - cartas a várias instituições. O mais interessante e inconcebível hoje em dia: em caso de consideração inadequada destas mesmas cartas de trabalhadores, o pessoal dirigente poderia ficar sob a alçada do artigo criminal.

Sim... Lembro-me. Em treino, um soldado escreveu uma carta ao quartel-general... e ele chegou lá...

Sanych, não se lembra do que aconteceu a tais cartas?

 
СанСаныч Фоменко:


Podemos ter outra ligação com a população da URSS na década de 1930?
 
Dmitry Fedoseev:

Sim... Lembro-me. No treino, um soldado escreveu uma carta ao quartel-general... e ele chegou lá...

Sanych, não se lembra do que aconteceu a tais cartas?

É claro que foi diferente... O primeiro decreto sobre o assunto foi emitido em 1918.

Eu próprio estive numa tal confusão.

Trabalhei num instituto de investigação e um dos investigadores escreveu uma carta a Brezhnev, dizendo que a ciência no nosso instituto não ia onde era necessária.

Esta carta foi para a pior organização da URSS - o Comité de Controlo Nacional e daí para baixo...

Eventualmente, a carta foi devolvida ao nosso Instituto de Investigação. E aqui todos nós compreendemos que questionava todos os líderes do tema no plano, 300 pessoas. Todos começaram a escrever a justificação de que estávamos a seguir o caminho certo, na revisão silenciosa do plano. Em geral, a dor de cabeça é apenas aquela que se faz sentir durante alguns meses.

Mas foi no instituto de investigação. E assim as pessoas foram privadas dos seus postos, e sobre o AC foi lembrado. Era impossível não responder.

A enorme máquina foi substituída por "Você tem o direito de ir a tribunal".