Interessante e Humor - página 3228

 
Aleksey Vakhrushev:
Yusuf, qual é o seu objectivo? Eu sei de que cores são feitos os arco-íris, os LGBT não têm azul mas os arco-íris têm =)
São intolerantes ao azul?
 
Alexandr Bryzgalov:

motivador )


"Um tolo anda pela floresta, à procura de um tolo mais estúpido do que ele próprio".

És da Sibéria, não és? Deve conhecer essa canção. Faz-me lembrar o que eu faço neste fórum.


 
Andrey F. Zelinsky:

Tu, útil, não percas o teu tempo nos meus postos.

Pessoalmente, a sua presença não me incomoda nem me deixa eufórico de forma alguma.

Li as vossas mensagens "através e através", literalmente olhando para 1 em 10, e é tudo.

Só não estou interessado no que escreve. Não está de todo interessado.

Só me diverte de um ponto de vista "psicológico". É interessante para mim ver todo o tipo de sucos à sua volta (acabou de aparecer, um já apareceu, já não escrevia nada há algum tempo). O seu corrico também está bem, aperfeiçoado. É especialmente divertido quando comparado com o corrico inútil e sem talento dos seus admiradores. Isso também é interessante para mim.

Por isso, Urso, continua a arder. Para a fruição do recurso. Estou interessado em ver a rapidez com que se entra num confronto com os moderadores e quem proíbe o seu clone durante quanto tempo.

Bolkonsky, sabes, entras na minha mente como um pequeno homem verde.
 

Uma escola normal, um dia normal

 
Dmitry Fedoseev:
Bolkonsky, sabes, estás moldado na tua imaginação como um pequeno homem verde.

A sua imaginação tem faíscas nos seus olhos? É que a sua imaginação/imaginação é demasiado cintilante.

Continue a imaginar e a fantasiar, não pare por aí.

 
Andrey F. Zelinsky:

A sua imaginação tem faíscas nos seus olhos? É que a sua imaginação/imaginação é demasiado cintilante.

Continue a imaginar e a fantasiar, não pare por aí.

Pela quarta vez, por favor responda-me,é esta a sua posição de vida?Andrey F. Zelinsky: A regra é peculiar a qualquer cultura viável: "O que era vosso é agora nosso.
 
Por alguma razão, a frase"reformado estalinista" lê-me sempre como "reformado Satanista".
 
Dmitry Fedoseev:
Por alguma razão sempre li a frase"estalinista reformado" como "satanista reformado".
Um não exclui o outro) Um estalinista reformado pode ser um satanista ao mesmo tempo.
 
mihailmischek:

Uma escola normal, um dia normal

O que é tão interessante?
 
Alexandr Saprykin:
O que é tão interessante?

Adivinhe?