Interessante e Humor - página 316

 
notused:

de facto, para a secção de Humor
 
joo:

Não, eu! (com um pouco de orgulho na sua voz).

A resposta do Integer está correcta.


ZS. Mas têm de concordar, colegas, parece um pouco assustador. Bem, o que se pode fazer - OCL é obrigatório.

Bem, e ?
 
Carta aberta de agradecimento ao Presidente da Federação Russa V.V. Putin



Caro Vladimir Vladimirovich Putin!

Antes de mais, apresento as minhas sinceras desculpas por não poder felicitá-lo pelo seu novo posto directamente no dia da sua tomada de posse. No entanto, mais vale tarde do que nunca - os meus parabéns! Em segundo lugar, gostaria de lhe agradecer sinceramente por tudo o que você e o seu governo têm feito durante os anos no poder.

Não consigo compreender as pessoas que se queixam das falhas do "regime de Putin", ou seja, do vosso regime. Tornaste-te quase família para mim - toda a minha vida consciente vi a tua nobre e corajosa cara no ecrã. Ainda bem que não nos vai privar desse prazer por mais 12 anos ou mesmo mais!

Antes de mais, obrigado pelo meu sucesso profissional: de acordo com o meu diploma, eu deveria ter sido um simples professor de línguas estrangeiras numa escola secundária, mas foi durante o vosso reinado que me apercebi de como essa profissão era pouco rentável e não prestigiosa, e só graças a vós tenho trabalhado na esfera das TI durante muitos anos. A propósito, a maioria dos meus colegas professores encontraram-se em vendas, reparações e negócios automóveis, logística e turismo, que estou certo que vos estão tão gratos como eu. Os nossos colégios de professores formam o melhor pessoal de escritório, isso é um facto!

Obrigado também pela sua excepcional capacidade de dinamizar as pessoas: quando me apercebi que todas as poupanças na minha conta poupança, para a qual os meus pais tinham transferido dinheiro desde que nasci, tinham desvalorizado, apercebi-me do quão bem tinha calculado tudo economicamente! Foi um grande instrumento educativo da sua parte, para que as pessoas compreendessem que a estabilidade conduz a um pântano e as entorpece. E começar do zero a cada 10 anos - essa é a melhor forma de auto-aperfeiçoamento e estímulo à acção!

Obrigado por uma velhice tranquila para os meus pais, o meu pai, que tem um doutoramento em filosofia, e a minha mãe, uma pianista. Acredita-se apenas que os reformados russos não têm a oportunidade de viajar, têm sim! O bilhete gratuito permite à minha mãe viajar durante um mês de Moscovo para Moscovo e vice-versa (devido a engarrafamentos de trânsito de alguns funcionários desconhecidos) completamente grátis! E mesmo que gostasse de ir para o estrangeiro, a minha pensão média mensal russa é apenas suficiente para cobrir o custo de um bilhete de baixo custo para Berlim, e após a próxima caminhada tarifária terei até dinheiro suficiente para um almoço no aeroporto na cidade de chegada.

Com especial gratidão gostaria de reconhecer as vossas reformas na medicina - a população quase parou de adoecer! A maioria dos russos não adoece de todo, vive feliz e morre no mesmo dia. Tal como num conto de fadas.

Não tenho motivos para reclamar - aos 30 anos de idade vivo num apartamento de 150 metros com uma bela vista numa casa com duas piscinas e um parque de estacionamento subterrâneo. Obrigado por os meus futuros filhos viverem num país com excelente ecologia, beberem água limpa e comerem alimentos orgânicos. Obrigado também pelas pessoas sorridentes que me rodeiam todos os dias, pelo tacto e decência dos agentes da polícia, pelo trânsito bem organizado. Numa palavra, obrigado por tudo o que temos nesta vida! Não poderíamos ir a lado nenhum sem si. Sim, sim, sem si nunca teríamos conseguido!

Somos várias centenas de milhares de pessoas que orgulhosamente chamam à sua quinta onda de emigração da Rússia "Putin's" em sua honra.

Sinceramente,
Natalia Lepleyskaya

8 de Maio de 2012, Montreal, Canadá.
 
sergeev:
Realmente, para a secção de Humor.

este código até compila e produz o resultado correcto :)

 
joo:

Não, eu! (com um pouco de orgulho na sua voz).

A resposta do Integer está correcta.


ZS. Mas têm de concordar, colegas, parece um pouco assustador. Bem, o que se pode fazer - OCL é obrigatório.

Ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem, ahem
 

Parece que Putin irritou realmente toda a gente.


 
joo:

Não, eu! (com um pouco de orgulho na sua voz).

A resposta do Integer está correcta.


ZS. Mas têm de concordar, colegas, parece um pouco assustador. Bem, o que se pode fazer - OCL é obrigatório.

 
Mischek:
Carta aberta de agradecimento ao Presidente da Federação Russa V.V. Putin


 
notused: este código até compila e dá o resultado certo :)

Vejamos como quer consertá-lo dentro de um ano...

Não, não compreendo tais façanhas.

 
pusheax:

Parece que Putin irritou realmente toda a gente.

O nosso é um pouco mais humilde :)

Na Ucrânia simplesmente não sabem que Napoleão foi derrotado :)