Interessante e Humor - página 3093

 
18
Server Muradasilov:

...

Um supercomputador chinês chamado Sunway TaihuLight foi reconhecido como a máquina mais poderosa: encabeçou um ranking dos 500 computadores mais potentes de sempre,...

...

...

19 Century UK

Estados Unidos do século 20

China do Século XXI

...

 
Todas as manhãs vejo os meios de comunicação social (Twitter, Facebook) para apanhar os tópicos mais populares, etc.

Aqui estão as citações mais populares de ontem à noite. Qualquer uma destas citações poderia ser uma manchete num artigo de jornal.
Estou a citar naugat sem escolher.

------

  • Desliguei-o... Não o consigo ver.
  • Ou no Brasil para recrutar jovens nas favelas.
  • Não consigo respirar.
  • Para além disso, o comentador é um comentador meio optimista.
  • é um jogo com o nome de Mudko...
  • Com salários como estes, por que outra razão marcariam?
  • Estou sem palavras, seus imbecis.
  • Se ao menos eles corressem! Jogar futebol não é abanar a cabeça.
  • O jogo de hoje à noite foi um desastre.
  • Já se passaram 25 anos.
  • Correria por menos dinheiro.
  • O objectivo era perder!
  • E contra quem estava a jogar?

-----

Bom dia.

 
Sergey Golubev:
Vejo as redes sociais (Twitter, Facebook) todas as manhãs para apanhar os tópicos mais populares, etc.

Aqui estão as citações mais populares de ontem à noite. Qualquer uma destas citações poderia ser uma manchete num artigo de jornal.
Estou a citar naugat sem escolher.

------

  • Desliguei-o... Não o consigo ver.
  • Ou no Brasil para recrutar jovens nas favelas.
  • Não consigo respirar.
  • Para além disso, o comentador é um comentador meio optimista.
  • é um jogo com o nome de Mudko...
  • Com salários como estes, por que outra razão marcariam?
  • Estou sem palavras, seus imbecis.
  • Se ao menos eles corressem! Jogar futebol não é abanar a cabeça.
  • O jogo de hoje à noite foi um desastre.
  • Já se passaram 25 anos.
  • Correria por menos dinheiro.
  • e acho que o objectivo era perder!
  • Quem estavam eles a tocar?

-----

Bom dia.

Faz-me lembrar uma velha anedota. Há muito tempo atrás, havia um programa na televisão chamado "Em torno das gargalhadas", apresentado por A.A. Ivanov. E nesse programa havia uma secção "O que poderia significar?" Algumas imagens foram exibidas e foi pedido ao público que pensasse num nome engraçado para elas.

Fizeram, uma vez, uma imagem de um conteúdo obsceno, homossexual. Um dos telespectadores enviou uma lista de nomes engraçados para a fotografia, foi chamado ao palco e foi-lhe pedido que lhes dissesse como conseguiu arranjar tantos títulos em tão pouco tempo.

- É muito simples, respondeu ele, eu tinha o jornal Pravda comigo e simplesmente copiei as manchetes do mesmo...

Todas estas são citações que se enquadram também no título desta imagem.

 
Alexey Viktorov:

Vem-me à cabeça uma velha piada. Há muito tempo atrás, havia um programa na televisão chamado "Em torno das gargalhadas", apresentado por A.A. Ivanov. E neste programa havia uma coluna "O que significaria". Pediu-se ao público que apresentasse um nome engraçado para o filme.

Fizeram, uma vez, uma imagem de um conteúdo obsceno e homossexual. Um dos telespectadores enviou uma lista de nomes engraçados para a fotografia, foi chamado ao palco e pediu-lhe para contar como conseguiu arranjar tantos títulos em tão pouco tempo.

- É muito simples, respondeu ele, tenho comigo o jornal Pravda e simplesmente copiei os títulos do mesmo...

Todas estas citações também se enquadram no título desta fotografia.

 

secção humorística...

A equipa nacional russa quis sair do grupo no Euro 2016 =)

 
 
Sergey Golubev:




:-) faz-me lembrar um eco de uma era passada.


.... NUNCA


não se pode construir uma casa mais alta do que

não pode ter um salário superior a

não se pode ter uma casa de campo maior que 6 acres

 
 
Невероятные котокусты, которые покорили сердца миллионов уже с первого взгляда
Невероятные котокусты, которые покорили сердца миллионов уже с первого взгляда
  • art.mirtesen.ru
Представьте себе такую картину. Вы идете по аллее великолепного, ухоженного английского сада. И вдруг, свернув за угол, видите лежащую, огромных размеров зеленого кота, которая отдыхает возле озера. …
 
Nettlebox. Фильм о производстве 3D столов в Воронеже
  • sdelanounas.ru
Nettle- российский разработчик голографических дисплеев на базе технологии motionparallax3D. Наряду с производством высокотехнологичного оборудования, команда Nettle предлагает услуги по визуализации проектов заказчика на NettleBox под ключ. Коллектив компании работает на рынке интерактивной визуализации с 2007 года.С 2012 года компания Nettle...