Interessante e Humor - página 3086

 
Dmitry Fedoseev:
Sou um serralheiro tímido do quinto ano.
Eu também!
 
devorador devastador
 
Um dinossauro adormecido.
 
gnomura ghost=)
 
.
В России впервые использовали квантовую связь для защиты банковских данных
В России впервые использовали квантовую связь для защиты банковских данных
  • 2016.06.16
  • Иван Ортега
  • life.ru
Специалисты Российского квантового центра (РКЦ) первыми в стране запустили в опытную эксплуатацию полноценную линию квантовой защищённой связи. Первая передача зашифрованной информации по 30-километровой коммерческой линии связи, соединившей два здания Газпромбанка в Москве, состоялась 31 мая 2016 года. Сегодня шифрованная информация...
 

Agora fui à mercearia para comprar algo para comer, fui à queijaria, e não podia acreditar nos meus olhos: havia queijos Druzhba da minha juventude, já não os via há mil anos, mas pareciam exactamente os mesmos. E são tão baratos como nos tempos soviéticos - 5,35 p, bem, traduzidos nos nossos preços, claro.

Tão nostálgico, que comprei 20 deles. Cheguei a casa, queria beber brandy, depois pensei, caramba, não tinha dinheiro para carne de cavalo na minha juventude, comprei vodka. Bebi, comi um lanche, mas o sabor não era o mesmo... A embalagem é a mesma, mas o sabor é diferente. Parece queijo cottage, algo entre queijo cottage prensado e queijo. Saboroso em princípio, mas a nostalgia desapareceu imediatamente ))

 
Alexey Viktorov:

Bem, é provavelmente melhor do que um homem com barba radioactiva.:))))

(Óptimo, homónimo! ))
 
Alexey Volchanskiy:

Agora fui à mercearia para comprar algo para comer, fui à queijaria, e não podia acreditar nos meus olhos: havia queijos Druzhba da minha juventude, já não os via há mil anos, mas pareciam exactamente os mesmos. E são tão baratos como nos tempos soviéticos - 5,35 p, bem, traduzidos nos nossos preços, claro.

Tão nostálgico, que comprei 20 deles. Cheguei a casa, queria beber um pouco de brandy, depois pensei, raios, não tinha dinheiro para carne de cavalo na minha juventude, arranjei vodka. Bebi, comi um lanche, mas o sabor não era o mesmo... A embalagem é a mesma, mas o sabor é diferente. Parece queijo cottage, algo entre queijo cottage prensado e queijo. Saboroso em princípio, mas a nostalgia desapareceu imediatamente ))

Ficou nostálgico pelo queijo derretido "Druzhba". Quando as fabricavam de acordo com as normas estatais, não era permitido utilizar gorduras não-lácteas, e o facto de se poder beber farinha, amido e outras porcarias, os produtores nem sequer adivinharam. Mas depois vieram pessoas "espertas" e chamaram ao velho nome experimentado e verdadeiro do novo, por assim dizer, "produto". A fim de não assumir a responsabilidade pela contrafacção, clarificaram a categoria - "queijo (queijo) produto". Aqui está uma receita de um dos fabricantes de tais obscenidades (a composição dos diferentes fabricantes pode variar, estão sob novas leis que não funcionam sob GOST e TU).
Produto de queijo "Druzhba
"
Composição
:Queijos de coalho duro, queijos com e sem gordura para fusão, componente proteica de soja para fusão de produtos de queijo, margarina, gordura de cozinha "Fryer", óleo de palma, massa proteica do substrato do queijo, leite em pó desnatado, amido de milho, soro de leite seco, Farinha de trigo, aditivo alimentar glutamato monossódico (E-621), sorbato de potássio (E-202), ácido cítrico (E-330), açúcar granulado, sal fundente (E-451), estabilizador Hamulzion (mono e ácido gordo diglicéridos (E-471), alfarroba de cádmio (E-410), hidrato de guar (E-412)), sal de cozinha, água.

P.S. E bastardos, escrevem todos estes detalhes picantes em letras tão pequenas que não se pode lê-los sem uma lupa.
 
Vladimir Suschenko:
A nostalgia atacou-o por causa do queijo derretido "Druzhba". Quando eram fabricados de acordo com as normas estatais, não era permitido utilizar gorduras não-lácteas, e o facto de se poder beber farinha, amido e outras porcarias, os fabricantes nem sequer adivinharam. Mas depois vieram pessoas "espertas" e chamaram ao velho nome experimentado e verdadeiro do novo, por assim dizer, "produto". A fim de não assumir a responsabilidade pela contrafacção, clarificaram a categoria - "queijo (queijo) produto". Aqui está uma receita de um dos fabricantes de tais obscenidades (a composição dos diferentes fabricantes pode variar, estão sob novas leis que não funcionam sob GOST e TU).
Produto de queijo "Druzhba
"
Composição
:Queijos de coalho duro, queijos com e sem gordura para fusão, componente proteica de soja para fusão de produtos de queijo, margarina, gordura de cozinha "Fryer", óleo de palma, massa proteica do substrato do queijo, leite em pó desnatado, amido de milho, soro de leite seco, Farinha de trigo, aditivo alimentar glutamato monossódico (E-621), sorbato de potássio (E-202), ácido cítrico (E-330), açúcar granulado, sal fundente (E-451), estabilizador Hamulzion (mono e ácido gordo diglicéridos (E-471), alfarroba de cádmio (E-410), hidrato de guar (E-412)), sal de cozinha, água.

P.S. E bastardos, escrevem todos estes detalhes picantes em letras tão pequenas que não se pode lê-los sem uma lupa.

Tenho uma lupa na minha cozinha para esse mesmo fim ), vou tentar lê-la amanhã. Mas o tipo de letra é mícron irreal + folha amarrotada.

Os queijos em geral tornaram-se um desastre. Os bons custam dinheiro irrealista.

 
Alexey Volchanskiy:

Tenho uma lupa na minha cozinha para esse mesmo fim ), vou tentar lê-la amanhã. Mas o tipo de letra é mícron irreal + folha amarrotada.

Os queijos em geral tornaram-se um desastre. Os bons custam dinheiro irreal.

Compro queijo aos meus fornecedores habituais, fabricantes comprovados (pequenos). Sem produtos químicos, sabor, qualidade - espantoso. É verdade, o armazenado por pouco tempo (para sem conservantes), mas ninguém faz demorar muito de cada vez. A propósito, também praticamente não aceitamos produtos de carne de cadeias de retalho, patinhos de galinha, ovos, bacon - todos provenientes do campo, de fornecedores regulares. A última vez que comprei salsichas numa loja há cerca de 6 anos, a minha mulher teve acesso à documentação tecnológica de uma das empresas de renome, e foi uma revelação para mim que até as variedades de salsichas mais caras lhes acrescentaram muito....