Interessante e Humor - página 4040

 
Andrey Kisselyov:
o significado aceite na sociedade, nem sempre corresponde à realidade.

Com todo o respeito.

lata))

 

.

 
Andrey Kisselyov:

para cada indivíduo individualmente, dependendo do seu ponto de vista.

Com todo o respeito.

É, portanto, subjectivo. O seu Cap.

 
khorosh:
Se não pode ter uma conversa normal com uma pessoa sem fazer figura de parvo, então é tão psicólogo como eu sou o Conde Tolstoi).
Não há lamúrias na minha resposta, decidiu pedir-me uma resposta em vez de procurar no Google que tipo de pessoas são e expandir um pouco a sua compreensão da palavra psíquico. a palavra em si não especifica exactamente aquilo a que uma pessoa é sensível, por isso uma pessoa alérgica é também um psíquico.

Com todo o respeito.
 
Andrew Petras:

É por isso que é subjectivo. O seu Cap.

Em São Petersburgo, um grupo de investigadores realizou uma experiência, pegou num acidente comum e entrevistou 10 testemunhas sobre o que viram, o resultado foi um testemunho diferente, cada uma viu algo diferente, mas ninguém viu o quadro completo.

Com todo o respeito.
 

O vice-presidente de produtos energéticos de Tesla Lyndon Rive tweeted que a sua empresa poderia construir uma bateria industrial suficientemente grande para resolver os problemas de fornecimento de energia da Austrália do Sul. E não demoraria mais de 100 dias para o fazer. O seu tweet foi ecoado pelo seu irmão.

Ao qual o empresário australiano tweeted:
"Lyndon e Ilon, qual é a vossa seriedade? Se eu conseguir encontrar o dinheiro para o projecto (e negociar com os políticos) podem garantir 100MW em 100 dias?"

18 horas mais tarde, Ilon tweeted: "Tesla instalará e executará o sistema dentro de cem dias após a assinatura do contrato, e se não o fizer, o projecto é por nossa conta. Será isso suficientemente sério para si?".

Três tweets.

A data limite é 1 de Dezembro.

Lançou a primeira fase esta semana, antes do previsto.


 
Andrey Kisselyov:
Em São Petersburgo, um grupo de investigadores realizou uma experiência, pegou num acidente de carro comum e entrevistou 10 testemunhas sobre o que viram, o resultado foi um testemunho diferente, cada uma viu algo diferente, mas ninguém viu o quadro completo.

respeitosamente.

Este efeito é conhecido desde o final do século XIX.

"...os erros no testemunho dado imediatamente após os sujeitos terem sido apresentados com a "impressão experimental" ascenderam a 5% e quando questionados posteriormente a 30%. Stern atribuiu isto ao facto de, numa narrativa coerente, a testemunha apenas transmitir aquilo de que se lembra firmemente. Quando responde a perguntas, tem de preencher consciente ou inconscientemente as lacunas da sua memória." (de acordo com Stern).

ps ah sim. O seu Cap.
 
Andrew Petras:

Este efeito é conhecido desde o final do século XIX.

"...Os erros nos depoimentos de testemunhas dados imediatamente após um sujeito ter sido apresentado com uma "impressão experimental" ascenderam a 5%, e quando interrogados posteriormente a 30%. Stern atribuiu isto ao facto de, numa narrativa coerente, a testemunha apenas transmitir aquilo de que se lembra firmemente. Quando responde a perguntas, tem de preencher consciente ou inconscientemente as lacunas da sua memória." (de acordo com Stern).

ps ah sim. O seu Cap.
por vezes as perguntas principais provocam "lembrar" algo que não aconteceu, depende do investigador ou questionador. este ponto pode ser tomado como um factor de distorção adicional.

Com todo o respeito.
 
Andrey Kisselyov:
por vezes as perguntas principais provocam "lembrar" algo que não aconteceu, depende do investigador ou questionador. este ponto pode ser tomado como um factor de distorção adicional.

Com todo o respeito.

Doutor, está a confundir-me?

Eu informei-o.

Fórum sobre comércio, sistemas comerciais automatizados e teste de estratégias comerciais

Interessante e Humoroso

Andrew Petras, 2017.09.30 14:13

Garantido mais baixo.

A realidade subjectiva é primária. O que vem a seguir é pura física de distorção.

Ler livros didácticos. Pelo menos às vezes. O senhor é o nosso psicólogo.

ps Em Old Slavonic, -g poderia ser alterado para -h. (Deus == Boch == Bg (com til)). Psycholoh não é o que se pensa, mas o sarcasmo.

 
Andrew Petras:

Doutor, está a confundir-me?

Eu informei-o.

Ler um livro didáctico. Pelo menos de vez em quando. O senhor é o nosso psicólogo.

ps Em Old Slavonic, -g poderia ser alterado para -h. (Deus == Boch == Bg (com til)). Psycholoch não é o que se pensa, mas o sarcasmo.

pense o que quiser, leia o que quiser, eu só leio o que preciso e o que me interessa. ninguém é médico ou médica para si e não pretende fazê-lo. se informar, então assine "para informação", responda às perguntas e tente enviar alguém pessoalmente para postar, depois fale.... Se não gosta do seu adversário, não se dê ao trabalho de lhe escrever.

Sinceramente.